16 de dez de 2014

CABELON PARA FESTAS E FINAL DE ANO

Oi gente, desculpa por não ter aparecido ontem. Aproveitei meu domingo para procurar inspirações de cabelos para as festanças desse fim de ano, estou muito animada porque tem formatura do meu irmão, casamento, ceia de natal, festa de ano novo, amigo secreto e muitas festas para comemorar o ano que está para acabar. Tô em um tempo que até um grampo colorido no cabelo já está fazendo toda a diferença imagina um negócio desse todo elaborado na tua cabeça. Separei algumas dicas e tipo de ocasiões que pode e vale usar, confere só. 
A tão sonhada formatura está chegando e o dinheiro já acabou, a  recuperação deu as caras e o vestido está apertado, calma amiga, senta e relaxa. Passa logo de ano, faz uma dietinha e se joga em uma dessas tranças, trança é um amor e vai bem com tudo. Deixa o look sério, arrumado e com um ar de princesa, (acho que isso é coisa da minha cabeça).
Preso é uma opção que sempre está nos meus planos, se o cabelo está duro, com nó, com um corte feioso. Tem coque que é só segredo, outros já pedem mais experiência, uma dica que dou é as meninas que dão aulas pelo youtube, de graça e da melhor maneira possível, já aprendi muita coisa legal por lá. Os presos são charmosos, elegantes, valorizam o rosto e até a roupa.
Sério mesmo Amanda, ainda penteados presos? Yes gente! Mas agora é só uma dica, deixar alguns fios soltos (ou só a franja) dá uma valorizada na cabeleira, deixa aquele ar de delicadeza, de sou linda, já nasci assim e por ai vai, olhem algumas fotos de algo do mesmo estilo. 
Babyliss é vida, está sem ideia do que fazer? Faz uns cachos, dá uma bagunçada, passa laquê e vai. O queridinho das "ditadoras de moda" por aqui usam e adoram, deixa algo mais bagunçadinho e despretensioso, eu arrisco. 

Acessórios dão pontinhos à mais na finalização. Tiaras, coroas, presilhas, faixas e muitos outros podem ser algo muito seu amigo, que vai fazer total diferença no look e vai te deixar ainda mais segura, se você está sentindo o coque frouxo, põe um acessório que além de segurar ainda vai valorizar o penteado. 
AS IMAGENS FORAM RETIRADOS DO INSTAGRAM @CABELOSPODEROSOS E AS MONTAGENS FORAM FEITAS PELA NOSSA EQUIPE. 
Esse é bônus no nosso post de hoje, o corte mais desejo da vez. Comprimento médio com duas ou três camadas, no máximo. Uma escova e foi, simples e prático para cuidar no dia a dia. 

Então é isso tirulipinhas da tia Amanda, já estava com saudade de vocês. Por hoje é só, amanhã eu volto, fiquem com Deus.

Amanda Paulino.