15 de nov de 2014

UNHAS: DETALHE QUE FAZ A DIFERENÇA

Salve, salve amiguinhos da Terra. Voltei hoje para um post rápido e eficaz. Eu não gosto muito de ir ao salão de beleza, acho um ambiente tão fofoqueiro e sei lá, errrwh, é a estranha qui sou eu, vou com uma certa frequência, sempre que posso evito ir e economizo grana para comprar meu carro.
 Eu adoro estar com as unhas pintadas e quase sempre que vou a algum supermercado trago algum esmalte para casa, não tenho besteira com cores e adoro brincar com elas. Me sinto tão poderosa quando estou com as unhas pintadas, dar até mais vontade de digitar no computador e mostrar nas fotos, hahaha. Tem coisas que prestei atenção nos salões de beleza e hoje em dia faço em casa mesmo, por exemplo a retirada do esmalte na ponta da unha. Você sabia que esse truque além de deixar a unha mais delicada e bonita ele ainda permite que sua unha respire e por consequência seja saudável e cresça mais rápido? Pois é meu amor, nada é atoa. Para fazer o truque é fácil, basta na segunda camada do esmalte você passar o dedo de leve na pontinha da unha retirado o excesso, olha as fotos a seguir;
Dessa maneira a unha fica linda, o esmalte dura mais na unha e você ainda deixa a unha respirando o que a deixa mais saudável. Dica que merece ser anotada, né?! Agora om mais tempo livre vou pintar as unhas com mais frequência e pretendo deixar registrado por aqui, sobre a cor a marca e tal, lembrando que eu mesma faço as minhas e gosto do resultado, agora sobre a cor e o resultado. 
 Prontinho resultado compartilhado com vocês. A marca escolhida foi a Risqué e a cor foi a fada, ele é um rosa quase branco, parece absurdo mas não é, e tem um leve brilho. Recado dado, mas e ai do outro lado da tela, recado entendido?

Beijo grande, fiquem com Deus e aproveitem o sábado de vocês, qualquer duvida estamos por aqui.

Amanda Paulino.