26 de nov de 2014

TUDO SOBRE A MONOPOD

Oi gente antenada do pedaço, tudo bem? Cês já ouviram falar em Monopod? E em cabo de vassoura ou gopobre? Pois bem eu vou explicar tudinho sobre o novo equipamento que está enlouquecendo a garotada no momento. 
Eu já estava cansada de fazer selfie e ficar com a cabeçona, com o braço aparecendo todinho, os amigos tendo que serem excluídos e mostrando o look só pela metade. Para a resolução do meu problema/necessidade uma loja aqui de Fortal começou a vender os tais cabos de vassoura. Já falei da @koyacellcases aqui e do quanto ela é maravilhosa, por lá você encontra de tudo para seu iphone ou smartfone capinhas, acessorios, lentes, cabos, peliculas e muito mais, a loja fica Av, Santos Dumont 3130 - loja 206 (Shopping Center Um) anota o whats ai; 085 9693 4399.
Para que serve: Fazer auto fotografia com um apoio maior para o espaço, pois ele é um cabo que vai bem mais além do seu braço.
Como funciona: O cabo é flexivel ao tamanho, você que escolhe o comprimento vai de 22 a 97 cm (o cabo fora o encaixe do celular) apos escolher o tamanho desejado encaixe a segunda peça nele, como se fosse um parafuso. Agora ligue o controle e vincule ele ao celular via Bluetooth. Feito isso é só apertar o botão e as fotos serão registradas. 
Agora fotos das peças separadamente, 


As fotos ficam muito mais dinamicas e divertidas, salva minha vida que não tenho muitas pessoas o dia todo ccomigo e quando quero registrar a galera toda é o tal cabo que é usado como apoio. Ele aberto fica mais de um metro com o ajuste do celular, olha só como fica. 
TODAS AS FOTOS SÃO DE AUTORIA DO BLOG ACEITA UM CAFÉ?
A Koya não vende só por aqui não viu galera??! Eles entregam em todo o Brasil e tem um atendimento excelente, só tenham calma que lá é lotado direto, haha. Eu paguei 100 reais pela minha monopod, veio tudo já; o cabo, o enceixe de celular e o controle.  Espero usar ainda muito nessas férias e me divertir horores com minha gopobre hahahaha. 

Então o que acharam do nosso papo de hoje? Gostam de dica de produto de onde comprar? Espero ter ajudado, amanhã eu volto. Fiquem com Deus, beijão.

Amanda Paulino.