30 de nov de 2014

RESENHA: PALETA DE BLUSH DA QDB

Oi, oi, oi gente, as postagens estão seguindo um ritmo muito rígido, e eu não estou gostando disso porque está sendo um conteúdo repetitivo, o que vocês estão achando? Estão gostando dos post e da ordem que está sendo liberado na semana? Preciso da opinião de vocês.

Hoje é mais um dia de atualizar a aba de beleza, eu tenho adorado paletas que salvam minha vida, comprei essa a quase um ano e achei incrível (hoje me arrependo um pouco porque sou morena e não fica muito bom no meu tom de pele) uma que tinha só blush e de quebra eram tons legais e com o acabamento mate, o preço ajudou e eu comprei. 

A paleta custou 58 reais, vende em qualquer loja da Quem disse  Berenice? e online (para comprar clique aqui). Vem três tons de rosa: Um mais suave com uma leve perolação, um mais vinho e com forte pigmentação e o outro um rosa mais fechado para pink. (Os dois citados por ultimo tem uma cor bem forte, cuidado na aplicação) Vamos as fotos e resultado do produto na maquiagem. 

TODAS AS FOTOS SÃO DE AUTORIA DO BLOG ACEITA UM CAFÉ?
Por ser morena prefiro usar blush mais laranjinha, não sei o que me deu que comprei essa paleta que só tem tons rosa, hahaha, ele é bom, sem dúvida mas para as morenas não rola muito não. Uso sempre a mistura do primeiro com o terceiro, fica mais suave e ar de saúde mesmo. Na imagem dá para ver o efeito que ele deu na pele né? Essa vida de cara pálida já acabou amiga, cata a tua paleta e vem na saúde, hahaha.

O que temos para hoje é isso, um enorme beijo e não se esqueçam de voltar amanhã. 

Amanda Paulino.