25 de nov de 2014

O PEELING DA MARY KAY

Oi galerinha do surfe, você ai já imaginou em fazer um tratamento de beleza em casa? Já ouviu falar em peeling? E em Mary Kay (já falei bastante dela por aqui)? Pois bem peeling é um tratamento estético que ajuda a combater rugas e manchas, flacidez, olheira, e trata as machas e imperfeições (cravos e espinhas) que já existem na pele. A Mary Kay se pronuncia na seguinte forma; oferece dois passos o primeiro que é o refinador e o segundo que é o restaurador; eles juntos vão fazer uma limpeza profunda e uma hidratação que diminue os poros e deixa a pele mais suave. 
Esse o tão falado kit, paguei por ele uns 160 reais, não lembro exatamente. É um produto caro que eu já uso há muito tempo e vejo como resultado outro. Não sei se é minha pele, mas isso ai que ele promete não fez afeito em mim não. Eu uso para limpar a pele, e mandar embora tudo que é pele morta que fica no rosto, adoro usar quando vou me maquiar, mas lembre só pode usar no máximo duas vezes por semana. A make fica incrivel e a pele pronta para receber a base. 
 Como usar: Lave o rosto com água e o deixe umido. Pegue o passo um e passe em todo o rosto, ele tem umas pedrinhas então esfolie bem no rosto, esfregue por 03 minutos. Lave o rosto retirando todo o produto, não seque e vamos para o passo dois; Passe suavemente em movimentos circulares por todo o rosto, faça isso por 03 minutos. Retire todo o produto e olha só como a pele fica ma-ra-vi-lho-sa. {Não acho que ele deixou minha pele com aparencia de mais nova}

TODASAS FOTOS SÃO DE AUTORIA DO BLOG ACEITA UM CAFÉ?
Essa sou eu fantasiada de Gafanhoto, haha, a pele fica assim, clarinha e muito limpa, além de calma. 
O que acharam do produto? Você já usou ele ou algo parecido? Pelo valor eu só recomendo se a grana estiver sobrando, haha. Um enorme beijo e fiquem de olho no face.

Amanda Paulino.