21 de nov de 2014

RESENHA: O DEMAQUILANTE BIFÁSICO DA MARY KAY

Maquiagem é coisa muito séria, pode danificar e agredir muito a pele se usada de maneira errada, dormir maquiada nem pensar e se quando borra aquele delineador gatinho, como faz pra consertar? Passa água? Not, not amiga, usa demaquilante. Eu uso e recomendo dois produtos um da Avon que é em creme e esse o bifásico da Mary Kay. 
O produto é responsável por tirar toda a maquiagem e deixar a pele bem calminha, ele quando misturado vira uma espuma bem fina e faz a função dele. Ele custa em media 50 reais e você pode encontrar com alguma consultora Mary Kay. Pra explicar melhor, vamos para uma demostração do produto, escolhi alguns itens de maquiagem para testar o demaquilante, olha só:
TODAS AS FOTOS SÃO DE AUTORIA DO BLOG ACEITA UM CAFÉ?
Na primeira imagem os produtos que usei para o teste, na segunda imagem os produtos já riscados em minha mão e o algodão contendo o demaquilante, na terceira eu já tinha passado duas vezes o algodão em cima dos produtos, passado levemente, na quarta passei com mais força até sair, devo ter passado cerca de oito vezes. 

O produto é bom, vale a pena, tem uma ótima durabilidade e faz a função com perfeição. Qual demaquilante vocês usam? Não vá me dizer que dorme maquiada em?! Um enorme beijo até mais.

Amanda Paulino.