14 de nov de 2014

LOOK DO DIA: SAIA LONGA COM FENDA

Oi, oi, oi gente abençoada!Tudo em cima por ai? Por aqui está animação pura, muito trabalho nas tardes e estudo a noite, vida corrida de manhã e no meio de tudo isso conseguir um fotografo dentro de casa, haha, por enquanto estamos nos adaptando com câmera, local e minha desenvoltura, hahaha. Aos poucos e o resultado vai ficando melhor e cada look mais realista do que o outro. 
O look de hoje eu já usei para ir a faculdade e depois papear com os amigos, ficou algo mais elaborado porem bom para muitas ocasiões, pois tem todo o cuidado do comprimento mas a brincadeira com o modelo da blusa e as fendas laterais da saia. Gostei do contraste e harmonia das cores que não brigaram entre si e ficou agradável para quem via, eu me jogaria no shopping, um almoço com o boy, na facul, um aniversario de uma amiga e até casa de praia. 
Esse tipo de saia me agrada muito, porque eu gosto mesmo é de roupa curta, aquela que valoriza o corpo da mulher, mas lembrando nada de ser vulgar em meninas?!, então acabei optando por uma saia longa mas que tem fenda lateral e acaba se transformando em duas peças, além de linda é bem melhor para andar, você não fica presa e da toda a diferença no look. A blusa é quase uma tomara que caia, tirando o fato que ela tem alças bem finas hahaha, com umas mangas de morcego que eu adoro, tem um tecido bem fino e coloquei o cinto para já ir comunicando os detalhes verde da saia e para marcar a cintura, isso me encanta, mostra mais feminilidade. As imagens foram feitas na rua que eu moro, confere só;




TODAS AS FOTOS SÃO DE AUTORIA DO BLOG ACEITA UM CAFÉ?
A blusa é da Zastra | A saia é da GOGH | A bolsa é da Trafaluc | A rasteira é da Sonho dos pés | Acessórios são Acervo pessoal | O óculos é do chinês, hahaha.

Então é isso meus amados leitores, volto em breve para dar mais info e conteúdo para vocês, fiquem ligados na gente pelas redes sociais e continuem nos amando, haha. Look aprovado? Deixem sugestões nos comentários, fiquem com Deus até logo.

Amanda Paulino.