19 de nov de 2014

LOOK DO DIA: RAINHA MAIS FARM

Eita que o negócio aqui está ficando sério, Amandinha que se cuide porque quando se faz com amor só pode dar certo né?! Papo de gente doida de lado vamos ao que interessa! Mais look aqui no nosso café, yyyyyup! Mais uma vez que trouxe cropped para vocês, saia de cintura alta e saltão. Isso me encanta de verdade. Outro dia papeando com os boy da minha faculdade eles me falaram que tem uma concepção bem de "piranha" para quem usa cropped, fiquei abadala, porque uso e adoro sair por ai com elas, me sinto bem, são confortáveis e estilosas, bem, vamos deixar os homens fora disso e vamos ao que interessa, a essência do look. 

Eu sou sem sombra de dúvidas uma pessoa colorida, adoro misturar cores e tendências de épocas diferentes, para mim isso é moda. Hoje eu optei pelo amarelo, floral e pink. Para o look ficar harmonioso foi fácil pois a estampa da saia já engloba as outras cores que optei, para compor o mesmo peguei acessórios pequenos e adicionei para dar maior contraste. A saia que é vestido, haha, dá uma boa forma para o meu corpo e valoriza minha cintura, por isso usei com uma cropped menor, a bolsa estilo anos 70 está em alta, tanto pela cor como pelo tamanho, e esse estilo de salto está sendo o mais desejado do momento, a Aline já tinha um desse de outra cor e quando eu vi esse me apaixonei, tive que firmar amizade logo logo e  o trouxe para casa. 

Iria assim para um aniversário a noite de uma amiga, saia de boa com o boy ou baladinha (dessas que eu nunca fui, haha) com a galera da facul. Os cliques ficaram pelas lentes do meu irmão e eu estou gostando de ver nosso crescimento profissional, confere só:






TODAS AS FOTOS SÃO DE AUTORIA DO BLOG ACEITA UM CAFÉ?
A saia é da Farm | a Cropped é da Rainha B (compre aqui) | A bolsa e sandália são da C&A | Acessórios Acervo pessoal. 

Antes de finalizar quero pedir um minuto de silencio que estou amando meu novo shampoo e por esse motivo está muito comportado que até nem precisa de chapinha ou escova, haha. Look aprovado? Quero saber as opiniões galera, beijo grande!

Amanda Paulino.