16 de nov de 2014

LOOK DO DIA: CANOA QUEBRADA

Oi tirulipinhas da Amanda, tudo bem? Voltei com look do dia e o de hoje é especial, ontem dia 15 completei mais um mês de namoro com o boy e fomos comemorar em uma praia super famosa aqui do Ceará, Canoa Quebrada uma praia de água geladinha, com uma cor incrível que mistura o azul com o verde e areia bem quente e com uma cor avermelhada. Tudo muito incrível super agradável, passei só o dia mas já pretendo voltar para conhecer mais da região. 

Escolhi um look de uma cor só e que combinasse com a mistura de cor do meu biquíni, então optei pelo look todo branco e com uma pegada de verde. Peguei um short mais largado e uma blusa mais arrumadinha, que tem transparência, já o short tem umas aplicações na lateral e bolsos na frente. Um sinto para evitar que o short caia, hahaha, e para marcar a cintura, uma bolsa do mesmo tom que o cinto e nos pés havaianas que infinitamente colorida. Gostei da combinação que era puro conforto e ficou bem agradável aos olhos praianos e acabou combinado com a paisagem. 
As fotos foram feitas ao decorrer do dia e em diversos lugares dentro de Canoa, me divertir bastante, curtir bastante com o boy, até voamos de parapente e coloquei ele para trabalhar para o aceita. 

O biquíni foi uma das peças desenhadas e desenvolvidas pela Aline para o Tcc e eu acabei ganhando de presente, adorei, ele é super confortável, valoriza até a aula e me deixa super fashionista. Papo de mais por hoje, vamos conferir agora as fotos;








 TODAS AS FOTOS SÃO DE AUTORIA DO BLOG ACEITA UM CAFÉ?
Blusa Renner | Short Joiola | Bolsa Trafaluc | Biquíni Aline e Fabi | Havaianas 

Ufa, já senti saudade editando e escrevendo esse post, Canoa, prometo voltar em breve. Essa semana venho com outro post sobre canoa e uma mega aventura. Você que pensa em conhecer, eu mais do que recomendo, se joga e voa literalmente amiga. 

Por hoje ficamos aqui, quero saber a opinião de vocês, e ai look aprovado? Como vocês iriam vestidas para um lugar assim lindo por natureza? Beijo, beijo até amanhã!

Amanda Paulino.