23 de nov de 2014

APRENDA COMIGO: PULSEIRA LIFE

Começo esse post com um enorme sorriso no rosto e minha nova baby no braço, depois de muito pesquisar sobre a onda de você montar a pulseira da sua vida e acompanhar os valores absurdos (para mim) decidir eu mesma fazer a minha pulseira personalizada e com tudo que tenho direito. 
Mas como Amanda?? Calma, eu te explico. Semana passada fui ao centro da cidade de Fortal e encontrei uma loja maravilhosa chamada Braga (fica atrás do shopping Lisbonence)  que especializada em miçangas e artigos para bijuterias. Lá encontrei diversos pingentes que faziam parte da minha vida, então na mesma hora imaginei a minha pulseira, mas e como seria a corrente e o fecho? O fecho eu comprei por lá, a corrente tinha que ser bem fina porque o buraco nos pingentes são extremamente pequenos, então pensei em linha nylon e tudo ficava resolvido. Sair pela loja escolhendo meus pingentes e o fecho. Ao todo são 10 pingentes e 04 separadores, dentre os pingentes temos; coroa, torre Eiffel, bicicleta, telefone, volante de navio, secador de cabelo, câmera, relógio, abacaxi e uma sandália. Senti falta de algumas coisas mas tudo bem, vamos lá ao passo a passo; 



Para fazer você vai precisar de linha nylon, tesoura e os pingentes e separadores. 1- Corte o nylon , uns 70 centímetros pois você usara duas rodadas em uma única pulseira. 2- Amarre a nylon em uma parte do fecho e comece a fazer. 3- Escolhe o pingente da vez e os separe por nós, como está exposta na ultima imagem. 
Facil né? Agora imagens do resultado final já com todos os pingentes e o outro fecho. Ó,
TODAS AS FOTOS SÃO DE AUTORIA DO BLOG ACEITA UM CAFÉ?
 Agora vamos falar de valores, todo mundo sentado por ai? Em média cada pingente me custou 40 centavos, hahaha e acreditem não são de péssima qualidade não, o mais caro foram os separadores que cada um saiu por 50 centavos, no total devo ter gasto uns 8 reais com o fecho que não lembro o valor, a linha e a tesoura eu já tinha então não gastei nada. 

O que vocês acharam da Amanda farofeira de hoje? Pulseira aprovada? Vou usar bastante e causar por ai. Espero fazer outras e compartilhar tudo com vocês pelas redes secias, um beijo e um cheiro. 

Amanda Paulino.