1 de out de 2014

SOBRE RECOMEÇOS

This blog is back! E eu também! Voltei pra um montão de coisa que me merece, que me estima e que no final das contas me dão retorno mais do que eu dou pra elas. Bem, essas duas ultimas semanas, principalmente, foram realmente muito difíceis pra mim. Trabalhei muito, muito mesmo, daqueles trabalhos que suga tanto que se você tem 5 minutos disponíveis durante o dia pra dormir, você dorme mesmo. No meu caso até sonho. Meus horários de sono ficaram malucos, tomei tanto café que cheguei a sentir uma certa acidez no estomago, pesquisei e vi que dá úlcera, fiquei morrendo de medo que agora só me permito tomar quando preciso mesmo, tipo umas 11 da noite quando chego da faculdade e tenho que colorir 30 croquis. Não gosto dessa parte em que tenho que me privar de uma coisa que gosto para fazê-la apenas quando se é necessário.
Tô escrevendo esse texto depois de um bom tempo refletindo em como eu não devo mudar com as circunstâncias. Se a coisa aperta aqui, eu afrouxo com a academia, com a comida que como, com o tempo livre que TODO MUNDO TEM QUE TER, com uma saída com meus amigos pelo menos uma vez por mês... Esse é um defeito que eu tenho e confesso que odeio! Faço tudo muito bem feito, ok. Faço em tempo hábil, ok. Com destreza, ok de novo. Mas acabo fazendo só aquilo que me foi cabido, não consigo fazer o resto da minha rotina girar num fluxo perfeito, uma prova disso é o blog que vez por outra fica sem atualização, podem ter certeza que não é falta de inspiração, muito menos do que falar, mas sim, muita falta de tempo. Pra vocês terem noção para um post do estilo que costumo fazer levo em média de duas horas, como sou de uma geração de multitarefas, essas duas horas podem se transformar em dois dias (ou mais), já que as quebro. Pesquiso e escolho as fotos agora, edito mais tarde, publico amanhã; isso se não for look do dia, ou resenhas que necessita de fotos pessoais, porque aí leva em média uma semana, já que só consigo fotografar no final de semana (QUANDO NÃO TEM TRABALHO DA FACULDADE AAAAAH)... Não quero gerar pena com esse aviso de IS BACK, muito pelo contrário, quero é estimular e ser estimulada com tudo isso. Se eu posso fazer 8 eu posso 9, posso 10, 11, 12..! E toda galera que está lendo aqui também.

Por falar em ler, vocês sabiam que tenho grandes sonhos com esse blog? Sabiam também que ele já tem 2 anos? Comparando com outros aqui na blogosfera é muito tempo para pouco retorno. Mais uma vez não estou me penalizando, mas me dando uma guinada. Inclusive acho estranho esse tipo de texto em uma mídia que pode ser tão vista, mas blog é pessoal né? Pode! rs Enfim, ele nada seria se não fosse uma vontazinha que me incomoda (no bom sentido) a continuar, e quero que incomode muito mais, que se transformem em postagens bem aceitas, em visualizações arrasadores, em comentários infinitos... Bora sonhar!!

Eu sei que tudo isso vai me dá muito trabalho, ontem li no blog da Victória, o Blog Todo Estilo, um texto/explicação super instigador einteligente sobre trabalho. Sobre ser apaixonado ou dependente dele. Confesso que me fez pensar bastante, logo eu que sempre me admirei por ser uma boa administradora de tempo estava me perdendo em trabalhos que eu não gosto e deixando passar ou fazendo de forma estafada trabalhos que eu amo. Não posso deixar isso, não vou! Setembro foi um mês super legal na minha vida profissional, fotografei dois editoriais, apresentei a primeira parte do meu TCC, fiz trabalhos extras pra faculdade, fui à eventos de moda como blogueira, trabalhei no Miss Brasil 2014, e mesmo assim sinto que não fui totalmente EU nessas coisas, não me entreguei por inteira, como se mesmo amando isso não usei tudo ao meu favor.
Enfim, voltei! E estarei sempre por aqui, e término da faculdade nenhuma será desculpa. Voltei também pra fanpage do blog, pro instagram e se Deus quiser pro canal (saga da compra da câmera profissional tá complicada kkk). Espero encontrar todos vocês nesses ‘’pontos de encontros’’. Beijo forte e obrigada por terem lido tanta ladainha de uma menina que quase cai em frustração rs.


Aline.