21 de set de 2014

COMO GLAMOURIZAR SEU LOOK COM 5 DICAS

Que são os detalhes que fazem toda diferença isso a gente já sabe, as vezes o que a gente não sabe é quais são esses detalhes, como combiná-los, encaixá-los e por aí vai... Ainda bem que nesse lindo século XXI, repleto de infos (que as vezes atrapalha), temos os blogs, que de um jeitinho bem pessoal e ~dentro da realidade~ dá umas diquinhas mara!

Então juntei 5 diquinhas que podem salvar um look morno, anota aí:

ANIMAL PRINT
Essa foto tem muita informação pra gente adquirir, mas olha só os sapatinhos delas, que fofos. Contrastou com a leveza do restante do look e ainda quebrou pra caramba a parte candy color. O animal print é super versátil, nem sempre fica tão perua quanto parece kkk, é ótimo pra usar nos acessórios, como sapatos e bolsas. Glamouriza SIM!

BATOM VERMELHO
Sou suspeita pra falar desse item que, para mim, toda mulher tem que ter na bolsa. Batom vermelho é uma das coisas dessa lista de glamour hahaha que eu mais uso. Ajuda na nossa cara de sono, no look mortinho, pra contratar com alguma outra peça ou nossa pele e/ou até mesmo pra arrematar um look bem peruete como esse da foto. Eu uso e indico demais o ruby woo da MAC, vale o investimento!

DOURADO
No começo desse post eu nem ia falar sobre ele não, acho que tenho um pouco de preconceito, princialmente se ele for usado de dia, mas aí o pinterest me mostra essa graciosidade de look <3 Casou direitinho com o que eu queria. O dourado sendo usado sem ser o centro das atenções e mesmo assim tendo seu charme merecido. A blusinha tem uma leve textura que ornou bastante, a paleta de cores na mesma vibe também ajudou a não ficar uma coisa muito forçada. Trazendo mais pra nossa realidade, acho que vale muito apostar em peças delicadas como essa, em bijux douradas, rasteira, sandália, e quem sabe até numa bolsa. Acho que ficaria bem legal!

ÓCULOS
Óculos é um salva vidas! Literalmente. Hoje então, é muito mais, com tantos modelos, formas, cores, de grau sem grau... Temos uma infinidade modelos para escolhermos e ficarmos protegidas e por dentro do fashionismo. Pra óculos não tem dica, a única é: USE! Tudo vai depender do seu gosto, formato do seu rosto, escolho do look. Mas é sempre bom ter uns três: um pretinho básico, como esse da foto, um espelhado e um com armação mais espessa.

**Ah, vale também aquelas armações com lentes de grau falsas, acho super bacana para fotos.
Adoro essa dica, sempre tento usar porque dá uma acende o look na mesma hora. Ser diferente é justamente o que vai ''glamourizar'' a nossa produção. Os pontos de cor podem vir principalmente nos acessórios: bolsas, sapatos, brincos, chapéus, se optar por na roupa, é interessante que todo o restante do look esteja uniforme.

Agora que todo mundo já tem diquinhas pra levantar qualquer produção, vamos lá deixar esse mundo mais fashion hehehehe :D

Aline Paulino.