7 de ago de 2014

UM APANHADO GERAL DE BOOGIE OOGIE.

É oficial, estou apaixonada pelo figurino dessa novela. Tudo muito colorido, pernas de fora, muitos acessórios, disco pants, abertura animada e só musicão! Boggie Oogie, a nova novela das 6 na Globo, e é toda inspirada nos anos 70/80, mas como temos duas fashionistas, podemos dizer assim, que são super antenadas na moda tem coisa de 90 também. Para entender melhor cada personagem sugiro esse link! Assisti um pouquinho do primeiro capítulo na segunda e já tô afim de copiar uma blusa de babadinho que a personagem da Deborah Secco tava usando. Figurinista realmente arrebentou.
No figurino tem muito conjuntinho, cintura alta, calças pantalonas que era o hit do momento lá e cá, as roupas bem justinhas, pernocas de fora e claro, muita cor e couro. Se eu não vivesse hoje em que tudo é ''moda'', com certeza queria ter vivido nessa época! 

Os homens também não ficam de fora, tudo pensado para eles também, acho essa gola extravagante muito cara de mau hahahah. Amei essa jaquetinha com aplicações, tipo botons, acho estiloso. Mas preciso deixar claro que esse cabelim do Simas tá bão não hein, produção? Mas enfim, o resto no garoto compensa. Debinha e Negrini entraram de cabeça na novela, eu por sinal já tô me coçando pra não fazer uma franja.
Figurinos à parte vamos para vida real, vamos de looks da festa de lançamento/abertura da novela. Tem gente nova arrebentando e gente que deixou a desejar geral.
  
Julia Oristano para mim foi a mais ousada, a menina chegou chegando de calça mesmo, mais especificadamente um disco pants, a cara da novela. Foi musa em toda composição, cabelo, make e até na textura da blusinha e casaqueto. Outra novinha que foi com louvor foi Julia Dalavia (as julias tão podendo hein?),  menina chegou um dia desses interpretando Helena versão 001 e já conquistou seu espaço na telinha e no quesito vestir-se bem. Arrasou Cat! Já Letícia Spiller deixou dúvidas, não em relação ao vestido, ele é bem bonito, combina com pele e olhos dela, mas esse cabelo tá meio assim... (opiniões)
O bonde do pretinho básico foi de parar o trânsito. As três usaram e ousaram com cacife altíssimo os looks! Alessandra Negrini apostou no decotão, Isis na assimetria e transparência na lateral e Bianca Bin - a nova loira do pedaço - na barriga (e que barriga) de fora e top cropped estilo sutiã mesmo de Alexandre Herchcovitich.
Temos também esse look que demoniram por aí de ''futurista'', que vou deixar pra vocês comentarem. Já Deborah foi musa do cabelo até a cor do vestido. Diria que foi sexy sem ser vulgar!! E pra finalizar foto de Bianca Bin com boy magya e essas barriga negativa desejo.
**Foto bônus: quando tava finalizando esse post encontrei essa foto de um dos casais mais lindos da televisão brasileira. Eles tem um qê de entrosamento que nem Freud explica. 
Promete ser novelão, hein? Beijos.

Aline Paulino.