5 de ago de 2014

OMG!! BLAKE LIVELY PELA 3ª VEZ NA CAPA DA VOGUE

 
**Eu sei, esse post está meio atrasado, mas como já tinha editado as fotos e amo Vogue-Blake-Anna vou postar assim mesmo**

Aí que assim eu não aguento! Pois é gente, Blake Lively está mais uma vez poderosamente ilustrando a capa da Vogue América. Anna Wintour (diretora chefe da vogue) decretou definitivamente a beleza de Blake, lembrando claro, que nem só de beleza se vive uma capa da Vogue. 

A capa está brilhantemente linda, diferente da capa da Lupita! Blake tem um qê fresh/sensual que explica o motivo de estar pela terceira vez sendo matéria principal da maior revista de moda do mundo. Todo o conteúdo está de bom agrado, o tema é o máximo, eu particularmente amo essa pegada boho/hippie-chic.

 


 As fotos foram feitas em uma externa de tirar o fôlego. Tudo natural viu, gente? Parece mentira, mas é! O local magnífico é em Wyoming, que fica no noroeste dos EUA. É incrivel ver o entrosamento perfeito de Blake em tudo que ela faz. Se saiu bem com os boy magya nas fotos a cima, com o carão, com cabelo voando, e até com essa botinha que parece um singelo pé de cabra, hahaha. E claro, se deu maravilhosamente bem com esse ser lindo da ultima foto, vejam!
Espero vir muito aqui falar sobre Vogue, até a gente ter conteúdo suficiente pra fazer o post sobre a -temida- Anninha Wintour hahahaha. Beijos.

Aline Paulino.