28 de ago de 2014

BODYCHAIN: O ACESSÓRIO DO CORPO TODO!

Eu já falei pra vocês que amo essas tendências de moda que chagam pra causar? Pois é, amo, talvez não use, mas adoro ver fashionistas inspirando por ai. A tendência da vez é o tal de bodychain, que é como um body de acessórios. Adoro essas cabeças criativas que inventam t-u-d-o!
Todo mundo tá vendo que o acessório tem seu toque vanguardista, como se estivesse à frente do nosso tempo, fosse algo muito conceitual... Mas pra tudo a gente dá um jeitinho e da forma certa conseguimos adequar ao nosso dia-a-dia! Ao meu ver, o bodychain fica ótimo com alguma parte do corpo à mostra, tipo: costas e decote.

O acessório tem que ser visto, ele foi feito pra isso né? Então vamos mostrá-lo, mas tomando cuidado para não cair no tal ''vulgar sem ser sexy'', porque ele tem esse sex appeal todo kkk, por isso prefira combinar com peças mais minimalistas. Não brigue com look!
Tendência nova e o Aceita já está lá procurando diquinhas para as leitoras não ficaram perdidas: pela pesquisa pude ver muita presença do branco, preto e cinza, acho essas cores super coringas, muito mais difícil errar; tente não deixar muita barriga à mostra, uma dica é usar cintura alta; e outra é complementar com outros acessórios, eles nunca são demais, já falamos sobre isso aqui lembram?
 E pra quem tem dúvida a Riri usa, então tá decretado hahaha. 
 E vocês gostaram da tendência? Eu gostei, mas provavelmente não vou usar, só se for algo mais singelo. Contenta ai povo =)

Aline Paulino.