28 de jun de 2014

MAIS UM VESTINDO O BOY!

Oi publico alfa no meu blog, como estão os ânimos de vocês? Prontos para uma sábado a noite? No meio de tanta correia com meus trabalhos me deparei com a ausência de conteúdo aqui na tag de vocês, revoltante não? Amanda, aprenda, alimente todas as tags.
Revendo algumas coisas que já vieram para o ar aqui encontrei um post super antenado e que ajuda bastante, funciona assim, eu escolho algum ícone fashion masculino que reside no planeta terra, pego algumas fotos e faço vários comentário e palpito até onde nem deveria. O primeiro a aparecer aqui foi o Bruno Gagliasso e o segundo (eu vos apresento agora, kkkkk) é um blogueiro rit nas redes sócias, Mariano di Vaio tem um blog chamado MDV style e um estilo (muita beleza também) de tirar vários suspiros.
 
Conheci esse moço a pouco tempo através da Camila Coltinho (blogueira do GE) e comecei a acompanhar ele pelas redes sociais. Como boa amiga, resolvi apresentar a vocês o IG dele e separei alguns looks com boas dicas de estilo, olha só; 
Já imaginaram usar shortinho curto? (não cuuuuuuuuuurto) Se você não tem um desse modelo (foto 01) você pode dobrar a parte de baixo, fica um efeito super rilex e uma pegada mais fashion. Meninada, vale a pena investir em um óculos escuro que vai fazer a diferença no look, tenham sempre um na bolsa. Essa segunda foto eu nem vou comentar, meu core não aguenta. 
Sensualidade na hora certa e maneira certa, ele sabe usar direitinho, por ele ser malhado, fica mara mostrar o mamar e o charmezinho do colar ali entre a blusa meio entreaberta. Sapatilhas masculinas eu também adoro, fica um arrumado mais cool. Saber o que te faz e se você se sente bem é indispensável, por mais que você esteja lindo, mas não se sentindo bem com o que está vestindo, vai passar uma energia e uma sensação de desarrumado, então nem pense em forçar a barra. 
Suspirando flores pela harmonia do segundo look, vale a pena roubar a combinação do moço. 
 
Eu acredito muito mais agora que a beleza vem de dentro, não por ele ser legal e coisa e tal, mas por ele se sentir bem, ou vocês acham que ele faria esse carão se não soubesse que a fotografia ficaria bem melhor?
Blusas diferentes, personalizadas e com uma pegada bem fashionista são itens que não pode faltar no closet masculino, então invista nisso, fica super bem com um jeans. Eu acho incrível a maneira que ele usa pulseiras, sempre bem másculo e mostrando que tem estilo, meninos copiem! 
Então macharada o que acharam do garanhão de hoje? Alguma observação sobre o post de hoje é só deixar nos comentários. Quer duvida estamos aqui, fiquem com Deus. Beijos. 

Amanda Paulino.