25 de jun de 2014

ALERTA DE TENDÊNCIA NA CABELEIRA

Hello gente, tudo bem? Hoje o tema é cabelo e para deixar vocês por dentro da nova tendência a splashlinght vamos papear um pouquinho e jogar conversa fora.
A técnica imita aquele efeito que o sol dá aos cabelos, e olha que já fez a cabeça das famosas e agora chegou a nossa vez, humanos do dia a dia, huahua. Manter uma cor sempre viva e bonita é bem difícil né mulherada? Então ao meu ponto de vista a splashlinght é uma boa saída, não precisa ficar retocando e com o crescimento do cabelo vai dando um ar de mais natural ainda.
Amanda qual a melhor cor para esse efeito? Se queremos imitar os raios solares então uns três tons menor que a cor natural do seu cabelo acredito que seja o ideal, mas olhem a foto a cima, eu não usaria (até mesmo porque sou morena) mas achei super estiloso.
Levando para o lado saúde dos cabelos (o melhor mesmo é não fazer, huahua) é sem sombra de duvida uma das mudanças capilares com baixa agressão aos fios, não precisa retocar, usar shampoo especifico e ficar com aquela neura de ''ai já é tempo de pintar novamente'', amiga isso é um charme e quanto mais natural melhor. 
Eu continuo na luta de retirar o vermelho do meu cabelo (Afê, tô quase ficando careca mais o ruivo ainda aparece) mas estou bem balançada de fazer essas mexas, posso me ariscar meninas? Para vocês também ficarem balançadas, olhem só duas divas com as mexas;

Comentários? Duvidas? Sugestões? Quero saber quem vai fazer ai também em meninas? Um enorme beijo fiquem com Deus.

Amanda Paulino.