29 de mai de 2014

INSPIRAÇÕES DE ACESSÓRIOS

Taí, se tem uma coisa que eu gosto é de acessórios, mas não sei porque tenho uma baite dificuldade de usá-los. As vezes penso que as pessoas vão me achar uma louca com colar tal, bolsa tal, ou acho que não está combinando com nada. Por isso fui dá aquela pesquisada numa rede social babado, o Pinterest, já até me inscrevi por lá e quando tiver uns painéis bem bacana venho aqui mostrar pra vocês!

Amei essa primeira foto porque as tatuagens brincam com os anéis e acabam se tornando acessórios também, elas são delicadas e misteriosas, acho que esse foi o ponto forte! Já essa montagem de fotos aqui dá pra ver que podemos explorar bem a mudança do visu no cabelo, o bom que não importa se ele é curto ou longo. Hair band fica fofo, é estiloso e pode até nos salvar em dias que nosso cabelo resolve acordar ruim.
  Quem aí já ouviu que na moda menos é mais?! Amo coisas minimalistas e marcantes, e foi exatamente isso que achei desse brinquinho invertido de gato preto. Achei bacana, diferente e válido!
Passando da onda minimalista vamos ao extremo! Maxi tudo... pulseiras, anéis, colares. Amo essa coisa de misturas que vai desde texturas, tamanhos até o clássico e grunge. A dica é ter atitude pra usar, porque se você por muitos acessórios juntos e não tiver cacife pra segurar vai ficar over. Lembre-se a moda vem de dentro!
 Com essa minha pesquisa quase hacker de banco, hahaha, vi que está super em alto esse negócio de maxi-tornozeleiras, não sei se usaria, porque achei algo bem conceito e meio lúdico, mas que achei bonito, achei!
 
A ultima dica de inspiração de acessórios são os óculos, que é algo tão comum em nossas vidas e que algumas meninas ficam até com vergonha de usá-los. Hoje as armações estão tão caprichosas (e caras) que ele pode se transformar no ponto forte do look. A dica é: saiba combinar com todo o resto! Tipo o cabelo, make e dependendo da armação um batonzinho daria um up.
Inspirar-se nunca é demais, né? Simbora!

Aline Paulino.