9 de abr de 2014

AMIGA, EXCLUI REFRIGERANTE DA TUA VIDA.

 
Vamos começar o post de hoje como uma pergunta que preciso que todos respondam para si mesmo. Porque você bebe refrigerante? Ah quase dois anos não bebo nada com gás (refrigerante nem água com gás) e nenhum tipo de bebida alcoólica, no começo eu me sentia mais "limpa" pois os sintomas do gás que vem no refrigerante não estavam mais em mim, hoje em dia é indiferente porem não sinto falta nem vontade de beber. Quando parei não foi nada planejado e até hoje quando me oferecem refri e não aceito a surpresa das pessoas é grande, imagina só uma pessoa que não toma refrigerante. (Na minha família, muitas outras pessoas também adquiriram a ideia)
Gente, eu penso assim; a nossa velhice vai ser reflexo de tudo que somos agora na juventude, então não fazer exercício, não ter uma boa alimentação, dormi em horários errados, bebidas alcoólica, sanduíches e salgados substituindo um almoço, muitos enlatados e industrializados. 
Imagina só uma coisa que tem o mesmo efeito de 16 pacotinhos de açúcar e para anular tudo de ruim que ele traz tem que beber 32 copos com água, isso no mínimo te mata mais rápido, e olha só como é mais rápido; quem bebe refrigerante todos os dias tem 66 vezes mais chances de ter um ataque do coração. Encontrei um blog super interessante que pode te ajudar, clique aqui
Beber por beber não vale, você gosta do sabor? E das sensações que ele causa depois? As marquinhas que ele deixa em seu corpo, você está satisfeito? Nunca é tarde para começar, digam tchau para esse tipo de bebida e seja bem-vindo bancon lizinho. 

Amanda Paulino.