12 de mar de 2014

LÁPIS PARA OLHOS QDB

Ôhlá! Quem está de boa na lagoa levanta a mão ai! Hoje vim com uma resenha de encher os olhos, literalmente. Gente sou completamente apaixonada pela marca QDB que vamos dizer que seja um derivado de O boticário, porém com uma cara mais jovem e repleta de ousadia. Amo a loja deles do shopping Iguatemi de Fortaleza, zente, sou muito bem tratada por lá, me maquio toda, pego em tudo e pergunto tudo. #Passemporlá  
Já testei muitas coisas deles, uso lápis para olhos, batom, base, pinceis, esmalte, blush, iluminador e demaquilante, ufa, é muito amor.  
De lápis tenho duas cores, o pretuxo e o begete cada um me custou R$ 21,90. Muito macio e durador ele logo ganhou o lugar na minha necessaire que passa o dia comigo. O preto adoro usar rente os cílios superiores pois não bora e fica bem natural, não costumo usar lápis na linha d'água. O bege uso mais como iluminador ou na linha d'água quando pretendo aumentar o tamanho dos olhos (raridade, já que tenho os olhos enormes), para iluminar eu uso abaixo na sobrancelha e no cantinho da lágrima quando quero uma make mais estilo olhar de "anjo".
O que a marca diz: "O lápis tem 1,2g de volumetria e 2 anos e 6 meses de validade. a fórmula tem óleo de jojoba e óleo de algodão, agentes que não deixam a pele ressecar. o produto também apresenta tocoferol e palmitato de ascorbila, os dois têm ação antioxidante. não tem parabenos."
Olhem as cores, a marca também tem loja virtual, para comprar o lápis na cor pretuxo é só clicar aqui. Eles estão no insta e em vários shopping, arisquem e fiquem lyndas. Beijos da tia Amanda, fiquem com o Papai. 

Amanda Paulino.