21 de mar de 2014

FORÇA NA PERUCA COM NIELY GOLD

 
Hello galeuras, boa tarde, tudo bem? Quem me acompanha no insta já sabe que nos últimos quatro meses eu tive pelo menos quatro cores de cabelo, o que é puro absurdo e sorte de ainda permanecer com cabelo. Primeiro californiana (pela terceira vez) depois ruivo, depois algo que parecia laranja e agora castanho escuro. Somente o castanho escuro foi feito no salão pois eu não me ariscaria mais uma vez, obrigada Dona Gi por ter salvado a cor das minhas madeixas (Vou deixar por um bom tempo assim).
Com o passar do tempo meu cabelo foi ficando bastante danificado, sem brilho, bem balançar e sem vida. Sabe quando você pega e ele já se quebra? Estava desse jeito, então resolvi além de deixar uma única cor no meu cabelo (que não precisasse retocar a raiz) comprei uns novos produtos para a cabeleira, troquei de shampoo, condicionar, creme para hidratação e estou indo com mais frequência no cabeleireiro.
Por isso vim aqui vomitar arco-íris sobre o minha nova dupla que arrasa no banho. O shampoo e condicionador da linha óleo de argan de Marrocos, zennnnte do céu ele dar uma maciez tão grande ao cabelo (mesmo sem hidratar com a máscara), deixa um movimento natural e ainda brilho e um cheirinho incrível, os dois me custaram menos que R$ 20 e já pretendo comprar outros produtos dessa linha, tudo graças ao argan. Alguém já conhecia? Beijo grande fiquem na paz!

Amanda Paulino