26 de mar de 2014

ELE NÃO DESEJA SUAS ROUPAS, NAMORADOS NEM SAI FOFOCANDO DE VOCÊ.

Olha o H de Homem sendo movimentando semanalmente, que felicidade por isso.  Hoje quero saber se vocês homens realmente tem aquela amiga (mulher) que você conta para tudo com ela, que você não ver maldade nas brincadeiras e que protege como se fosse a irmã mais nova de vocês. Iai quem tem? Pois bem eu tenho e ele é lindo, super querido, carinhoso e me faz muito bem. Nós nos conhecemos a muito tempo e quando estamos juntos rimos até do vento, fazemos piadas bestas e nos lembramos de como o tempo foi maravilhoso com a gente. Temos um carinho e respeito (por ser sexo oposto) do tamanho do mundo e chega a ser absurdo. Sei que não é tão comum ter essa aproximação de homens que não são para se tornar um relacionamento sério (o que não deixa de ser) o que já é totalmente diferente das mulheres, quanto mais amigas mais bagunça, mais gargalhada e mais fofoca, com o homem o singular faz toda a diferença sem perder qualidade nenhuma em relação a uma amizade feminina.
Claro que no inicio de tudo não era assim, rolava aquela vontade de ficar com ele, de não querer que ninguém chegue perto dele (ainda tenho) e de me tornar um pingente e me colocar no pescoço dele, tudo é levado realmente a serio e não sabemos a diferença de um não de "amorzinho" e um não de "querida preciso lhe proteger" mas como puro amadurecimento de amizade verdadeira entre homem e mulher vim aqui da o ar da graça e umas dicas para não falhar com a bff do sexo oposto. 
Saiba diferenciar amor de carinho. Em uma amizade tem amor? Sim. Em uma amizade tem carinho? Sim. Mas carinho é gesto afetivo e amor é algo que vem de Deus, algo realmente importante e interessante para a pessoa. 
Saiba diferenciar carinho de chances. Carinho é um gesto afetivo e chance (entenda, para um relacionamento) é aquele charme todo que rola no inicio das conversas e troca de olhares, é os sussurros no telefone e os sms com duplo sentido. 
Saiba diferenciar ciúmes de proteção. Ciúmes é a reação de uma pessoa que sabe que tem algo (que nesse caso não tem) e se sente ameaçado por conta da perda daquilo e proteção é quando você se sente responsável por manter aquilo seguro, intacto. Na minha opinião é uma maneira de carinho.
Saiba diferenciar homem de mulher. Os homens conversam coisas mais pesadas (nem sempre) e têm aquele papinho de força e bestorou, a mulher sempre vaidosa, usa salto, tem tpm (oh lord) e sempre conhece amigas que viram de infância em instantes no banheiro de festas. O homem tem assuntos de homens, mulheres, assuntos de mulheres. 
Ufa, acho que tudo isso de cima já é um bom começo, quero saber o nome do bff macho de vocês, me contem. Beijos. 

Amanda Paulino.