20 de mar de 2014

EDITORIAL: LOJINHA DA LINOCA

Felicidade define esse meu post aqui pra vocês. Pra quem me acompanha no facebook e instagram sabe que ele tá meio atrasado, mas sabe quando um sonho seu vai se tornando tão real que você quer ter confirmação daquilo a cada segundo?! Pois é isso, sei que ainda tá no começo (beeem no começo mesmo), mas já tá me arrancando muitos sorrisos. Enfim, lhes apresento a Lojinha da linoca, um meio que encontrei pra fazer o que eu gosto e trabalhar diretamente com a moda. Sim, é um loja, não propriamente uma marca ~ainda~ porque ainda não criei nada meu. Sou revendedora, vulgo sacoleira kkk. É quase uma loja virtual, funciona da sequinte forma: eu fotografo, posto nas minhas redes sociais e as amigas dizem ''eu quero'' e mando deixar, simples assim! Tudo começou bem tranquilo e eu não imaginava que tomaria essa proporção (pessoas até do Rio Grande do Sul já querem usar LL), mais ou menos em novembro do ano passado comprei um legging com estampa super legal e anunciei no insta e pá, bombou de gente querendo, quase que rolava tapa nos coments hahaha, foi ai que vi que daria super certo e porque não tentar não é?! Desde então a Lojinha da Linoca está sendo um sonho e uma renda extra para mim.
 T-shirts super divertidas, tecido bom, preço melhor ainda.  
 Das ultimas compras que fiz resolvi investir nos acessórios também, ou seja, estamos cada vez mais completas.
Todas as peças tem um diferencial super bacana, aposto muito nas estampas, é um particularidade minha que minhas clientes amaram. Na faculdade de moda a área que mais me encantou foi justamente essa, já fiz tanto trabalho escroto que a paixão nasceu hahaha. As peças fotografadas já foram quase todas vendidas, mas sempre temos novidades. É

Quem gostou e quiser entrar em contato com a Lojinha da Linoca é só falar comigo pelo instagram @aliinepaulino  @lojinhadalinoca e/ou facebook Aline Paulino.

Looks e acessórios: Lojinha da Linoca
Modelo: Amanda Paulino
Produção e fotografia: Aline Paulino

Aline Paulino