17 de mar de 2014

CORRETIVO PRO LONGWEAR

Hello prinxesas da tia Amanda, tudo bem? Estão gostando no nosso novo estilo de blog, com visual novo (que já faz um tempinho, mas ainda não tinha comentado sobre ele por aqui) e com um estilo de post diferente, alguém percebeu? 
Hoje é dia de corrigir toda a olheira, aquelas "patacas" roxas que ficam a baixo dos olhos, eu tenho e sofro bastante com isso. Já tinha testado muitos corretivos e como MAC já tem essa fama toda de melhor maquiagem do mundo me arrisquei e investi em um corretivo da marca, eu queria mesmo era aquele tradicional que é em barra que vem em um potinho redondo, porem como muitas outras coisas já tinha acabado na loja da minha cidade (Sim MAC chegou em Fortal) e como era uma extrema necessidade para mim, investi em um outro corretivo da marca.
 
Na maioria das vezes o que se ver por ai usamos um corretivo mais claro que nossa pele, nesse a vendedora me apresentou um no meu tom de pele porem puxado para o amarelo, o que disfarça muito o roxo e vermelhidão.  O que os outros sempre não me ajudaram tanto a cobrir, esse cobriu direitinho, mas ainda não estou realizada com ele, tenho neuras com as olheiras. Olhem só o passo a passo da minha preparação de pele diária.
 
Sem maquiagem.
Com base, BB Cream da Loreal.
Com base e corretivo.
 
Com base, corretivo e pó, oi dignidade
Os produtos que usei são os da foto acima. Gosto bastante dessa combinação e a pele fica bem natural e leve. A MAC tem uma loja no Shopping Iguatemi aqui em Fortaleza e fica bem em frente a loja da centauro, no primeiro piso.Vocês também podem comprar online pelo site da sephora. Paguei nele R$ 89,00 e tenho ficado satisfeita com os resultados que o produto tem feito. P.S: Sim eu tenho um desvio nos olhos. Beijo grande, fiquem com Deus.

Amanda Paulino.