11 de mar de 2014

COMO FAZER UM COQUE DE FLORES

 
Hello galerinha do surf, tudo em cima? Hoje é dia de florir a cabeleira e vem comigo que vou te ensinar. O insta realmente está superando todas as redes sociais, agora algo que pegou de vez foi os IG que servem como inspiração, não de alguém famosa ou de alguém que tem fotos legais, estou falando meninas que retiram fotos de algumas pessoas bem bonitas, que se vestem bem, de make e tudo que a mulherada gosta e sai postanto por ai. Foi em um desses IG que retirei o "coque de flores" que vou ensinar hoje.
 
Além de fácil vamos precisar de poucas coisas e o melhor, tudo fácil de encontrar. Você vai precisar de linha, agulha, as flores e um elástico ou um cordão de sua preferência. 
Primeiro, costure o elástico fazendo com que ele vire uma "xuxinha". Segundo, caso as flores venha em talos (comprei as minhas em raminhos) recorte, separando as flores das folhas e talos. Terceiro, comece a unir as flores ao elástico (costurando mesmo). Não tem segredo.
 
Ó o resultado. Fica super delicado e tão feminino.
Olhem a comparação das duas, o branco logo realçou no cabelo preto o amarelo também funciona, no loiro eu recomendo o vermelho, azul e lilás. Então meninas o que acharam, pretendo fazer um para minha sobrinha e usar junto com ela, bem fofo né?Beijos, fiquem com Deus.

Amanda Paulino.