5 de fev de 2014

NÃO VALE A PENA JACAR

Oi pessoal?! Dando uma passadinha rápida aqui no Aceita pra falar um pouquinho mais da minha reeducação alimentar, vocês podem o início dessa ideia nesse post aqui ó.

Bem, esse final de semana que passou rolou aqui em casa uma festinha de aniversário pra mim, foi coisa simples, mas sempre rola muitas coisas beeeeem gordurosas, foi ai que percebi que não vale a pena jacar. Mesmo comendo bem menos que comeria antes consumi muito mais calorias diárias do que estava acostumada nos dias anteriores. Resultado: me senti pesada, sem disposição no outro dia para malhar e o pior, consciência muito mais pesada que todas as gramas que engordei. Sei que pode parecer uma soberba imensa, diante de tantos problemas mundiais eu aqui falando de meras colorias, mas vocês não têm noção de como é difícil resistir à coisas que eu estava acostumada a comer todos os dias.

Muita coisa ainda tem que mudar, não me sinto totalmente segura das minhas próprias vontades, mas sinto que estou indo bem, meu incentivo vem de mim mesma o que torna um pouco mais difícil pois o mesmo lado que me impulsiona para o 'comer bem' me impulsiona também para as gostosuras. Mas pra que maior força que o nosso foco, não é?!

Aviso de amiga: um chocolate desses da foto tem 115 calorias, fico indignada como um coisa tão pequena pode ter tudo isso =(