2 de jan de 2014

OS CABELOS PARA 2014

Feliz ano novo princezarada, tudo de bom para todo mundo e deixa eu ir logo avisando que o meu calendário dos sonhos já esta pronto (quero fazer post dele por aqui). Hoje como comecinho de ano novo resolvi trazer uma proposta de mudança para as nossas madeixas. 2014 promete muitas coisas novas e realizações, e para começar com vizu novo (afinal cabelo novo, vida nova) trouxe uns exemplos de cabelon que vai bombar neste ano. Semana passada fiquei ruiva, hooow, e ainda está me acostumando, mas só de saber que mudei me sinto mais motivada, adoro essas mudanças "radicais", ah a pouco tempo também cortei meu cabelo curtinho.
Eu aposto muito nos curtinhos esse ano com um recorte mais "bagunçadinho" e um degradê loiro no decorrer dos fios. Os tons quentes e dourados que tem aquele aspecto de cabelo de criança, sabe? Também vai fazer a cabeleira da mulherada, o verão promete muitas loiras e afins por ai.
Eu adoro o cabelo das surfistas, vocês já perceberam que quase todas tem o cabelo do mesmo jeito? Sempre partido ao meio, com aquele degrade linnnnnndo e o corte em camadas, anota ai essa moda de surfista está pegando entre as mulheres e a maquiagem e o cabelos delas também é tendência. Chanel em "v" é muito amor.
Praticidade, e uns aninhos a menos o curtinho te fornece, huaha, apostei neles e não me arrependi, esse comprimento fica ótimo em todos os formatos de rostos (na altura do ombro, ok?) mas dificulta um tantinho na hora de fazer penteados. Te deixa diferente e linda as 24 horas do dia, isso é se tiver domado, (feito chapinha/escova) por isso eu não recomendo para os cabelos encaracolados.  
Então leitores o que acharam do primeiro post de 2014? E a opinião sobre a cabeleira que vai ser hit em 2014, quero saber tudinho, um enorme beijo fiquem com o Papai.