14 de dez de 2013

UM EDITORIAL DE ENCHER OS OLHOS

Aqui em Fortaleza na virada do ano acontece a tradicional festa na bela orla da minha cidade. Com queima de fogos, shows ao vivo, pé na areia e o ultimo e primeiro banho de mar do ano, todos os anos bate de recorde de publico com um espetáculo de encher os olhos. Com as possiveis duvidas de look para o ano novo, venho fazer esse post para mostrar uma marca de roupa que é linda e toda exclusiva. Alguém ai ainda não escutou a palavra Farm? E quem já vestiu, levanta a mão. O/

No meu closet não abro mão de peças da Farm, eles tem uma pegada de Brasilidade com uma identidade que é só minha, e de todas as outras clientes, haha.
Foto 01: Os recortes dão um toque de fashionista a mais a mulher, valorizando assim a cintura, os seis e o quadril, deixando aquele ar de corpo perfeito. A pedraria deu um ar de sereia junto com o comprimento longo.
Foto 02: Uma rendinha sempre cai bem com o branco né? E quando é seu estilo de vestido favorito, o tubinho, é melhor ainda. Cropped com aquele biquíni branco também vale, a make e cabelo natural está um arraso.
Eu adoooooro peças nos tons da terra, vai bem com qualquer tom de pele e vale usar de dia e a noite. Mais branco e note que as duas primeiras fotos de baixo o look é composto por saídas de banho, o que te deixa linda e com cara de angel da Victoria Secret's. O ultimo look eu amei tanto, ta casual, chic e básico, note que a bolsinha deu um up na composição. 
Foto 01: Afê que modelo linda! O blusão branco com esse bordado na parte de cima ficou uma alegria só. Já o outro top cropped com saia de cintura alta está um amor, essa transparecia no meio do top fez toda a diferença, deixando o look sexy e arrumadinho. 
Foto 02: Três diquinhas de look básico e lindo que da para aproveitar a noite toda com azamiga e com o leve. *O terceiro look está nota 10 com o vestido tubinho branco e uma bata transparente por cima.
O branco durante todo o ano fica em alta, na pele morena e bronzeada fica uma deusa. A renda, crochê, transparecia e os bordados com linha ou com miçangas foram um ponto forte na coleção Festa na praia da Farm, deixando nítido a delicadeza e a inocência da mulher.
E vai rolar a festa, vai rolar ♪ As tradicionais festas de Fortaleza, são sempre na beira d'agua e para o conforto e curtição da festa o look tem que ser beeeeeeeeem confortável, soltinho e lindo, são os que as fotos de cima apresentam. Um arrumadinho com cara de nasci linda, pernocas e barriguinhas do lado de fora, pode ok? 
Foto 01: Eu teria até coragem de casar com o vestido da primeira fotinha, a tarde, na praia, com raios solares bem calminhos e um noivo lindo. O terceiro vestido de cima também é beeeeeeem lindinho e tem um ar de natural chic né? Adorei com rasteirinha ou pé no chão fica um luxo. 
Foto 02: O look que foi eleito como favorito por mim, bem meninazinha, comportado e elegante. Tem aplicações de miçangas nas alças e na pala próximo ao busto, a cintura marcada da mais movimento ao vestido, com ele eu ariscaria uma rasteirinha bem delicada nos tons prata e cor da terra.

LOJAS FARM EM FORTALEZA: 
Shoping Iguatemi Fortaleza e Av. Dom Luis 705.

ATENÇÃO MENINAS: Esse é um publieditorial da empresa Tiendeo Brasil e estamos participando de um concurso feito pelos mesmos. Vocês podem conferir esse editorial e muitos outros bem aqui. Boas compras e até mais, beijo grande.