16 de dez de 2013

TATOO NOS DEDOS

Zente, olha eu aqui de novo para falar sobre tatuagem, isso vicia mesmo. Estou fascinada pelos rabiscos nas mãos e nos dedos, já quero preencher todos os dedos da mão esquerda. Mas e você faria? Eu sei que é um lugar bem exposto e etc, que tatuagem tem que ter identidade e pode te atrapalhar.
Os desenhos nos dedos são mais delicados, indicativos e engraçadinhos, fiz uma pequena seleção de tatuagens e olha só o que pode te inspirar,
Notem que os desenhos são bem originais e que de certa forma já fazem parte do corpo da pessoa (é Amandinha literalmente) com um significado que é identidade de cada um. A minha tatuagem é no braço, logo a cima do cotovelo e quando eu uso ropas que ela fica exposta, dar uma enorme realçada, fica como se fosse um acessório, agora imagina no dedo, fica muuuuuuuuuuy acessórios lindos. 
Acho que vale a pena investir em algo que você goste, depois da tatuagem muita coisa mudou para mim, é como se depois da tatuagem eu tivesse mais vontade, a minha frase tem um significado bem gigantesco pra mim. (Estou louca atrás de um tempinho para fazer o post da minha tatoo) 
Mas e ai galerinha do surf, quem tem coragem de fazer tatuagem em uma parte tão exposta como essa? E quem ai já tem tatuagem? Eu quero saber e ver, beijo grande fiquem com Deus.