5 de dez de 2013

#PROJETOBACONDAJUJU

Diz ai princesas, tudo bem? Hoje vim falar sobre uma mulher que na minha opinião é tudo de bom e por esse motivo ganhou o nome do meu projeto de verão, Juliana Salimeni que já foi panicat mas hoje ela é assistente de palco do Marcos Mion, (eu admiro demais esse homem) tem uma loja de suplementos alimentares, tem uma marca de roupa e uma loja de roupa, é modelo e faz muitas presença vip. Sim a Senhora Juju já tomou anabolizantes a muito tempo, e agora malha pesado (Gente, o namorado dela é o personal trainer dela,os videos no insta de exercício da para ter uma noção da delicadeza) e ela toma suplementos e tem uma alimentação muuuuuuuuuito rígida, a pouco tempo ela inseriu novos pratos mas antes era, babata doce cozida e peito de frago todos os dias. Ela é musa do carnaval da Mancha Verde, tem um corpo desejado e criticado por muitos.
Para mim ela é um exemplo de esforço e foco, olhem a tatuagem no braço direito (ela também tem no braço esquerdo) dela, lembra alguma coisa? Sim eu dei um "Ctrl C Ctrl V" na ideia dela adicionei minha frase e fiz minha tatoo. 
Então, mas Amanda o que é esse projeto? Bem gente, é o inicio de uma vida saudável (pufavô, coragem, não me abandone de novo) com caminhada, alimentação balanceda, shake para o auxilio de massa muscular, e muita musculação, não pretendo ter esse "bacon" todo da Juju mas esse espirito de maromba sim. Vocês podem me acompanhar com a hastag no Insta #ProjetoBacondaJuju
Aguardo vocês com um mega bacon, ok? Beijo grande.
O Insta do blog: @aceitaumcafe
O Insta da Juju:  @jujusalimeni