1 de dez de 2013

PRA DIMINUIR A GRAVIDADE DAS COISAS


Olá meninas, estava com muita saudade do aceita *-* Tô trazendo pra vocês uma dica de página que na minha opinião são as mais lindas, aquelas que as imagens e poemas são criados simplesmente, em três passos: uma caneta, um caderno e um coração.Apresento pra vocês a  Pó de lua  (pra diminuir a gravidade das coisas). Por mim eu falaria coisas bem bacanas sobre o blog e a página, mas a descrição que é a original de lá é tão linda que vou colar.

Sobre o Pó de Lua: Um pouco de Pó de Lua nos pés e diminui-se a gravidade das coisas. Principalmente as pequenas e escondidas. Uma ponte entre a caneta, um Moleskine e o Instagram.   Espaço para divagações, ações para divagar a mente aberta. Todas poeticamente tentadas. 
Sobre a Aluada: Clarice Freire. Publicitária. Redatora. Pernambucana. Recifense com chiado e tudo, menos o bronzeado. Viciada em coca-cola, para o seu mal e nas palavras - para o seu (?). Apaixonada por Alfredo - meu violão velho - e por tudo que é esquecido. Sou daquelas que perde o amigo mas não perde a piada e que deixaria todas as coisas por amor. Como não posso, deixo amor em todas as coisas.



Algumas das artes da aluada Clarice Freire




Gostaram? Dá um like ai na página Pó de Lua :)
Tem instagram? Segue @podeluaoficial
Beijinhos.