10 de dez de 2013

HELP: COMO MONTAR LOOKS JEANS + JEANS

Nova categoria no Aceita é o HELP, que vai dá aquela ajuda na hora de fazer qualquer coisa relacionado ao nosso mundo de feminices. O blog já tinha esses posts-amigos mas não tinha uma categoria bonitinhas que os enquadrasse e então eu pensei e surgiu o HELP. Espero que goxxxtem :-)

Vamos começar falando de uma tendência que continua nessa estação e por mim não vai sair tão cedo: o bom e velho jeans! Semana passada na aula de pesquisa de moda na facul a gente travou um papo-cabeça que o jeans tá sendo como o pretinho básico, não precisa uma ocasião especifico ou tá ou não na moda, jeans já tá consolidado (!).

♥ CALÇA JEANS:
 Realmente se tem alguma coisa que dá certo é camisa jeans + calça <3 Nesse caso só tome cuidado para não deixar as outras coisas pesarem, no look 1 a calça a sequinha, no 2 o cabelo tá preso porque já tem muitas golas dando volume, no três a dobrinha da calça deixa o sapato colorido mais destacado, e no 4 a mesma cor tanto em cima como em baixo deixou o look mais arrumadinho. Pequenos detalhes que fazem a diferença entre o bonito e o não.

♥ MACAÇÃO:
 Eu sei, essa peça é um pouco mais difícil, tem que ver se combina com o corpo e tal, se você é mais baixinha não use esses compridos nem boyfriends. Achei esse ultimo um risco que ficou lindo, pois o macacão é justinho e mesmo assim não ficou marcando a blusa que parece ser grossinha.

♥ SHORTS:
 Tranquilo, despojado e básico, os shorts são os que tem de mais facil na hora de montar uma composição total jeans. Hoje, todo mundo sai de shortinho porai e tá pronto pra qualquer coisa, antes não era assim tçao simples, hehehehe #alinevelha, m
as ainda bem que quebrou esse tabú por que mulher de calça jenas não é de Deus =(. Enfim, na hora de escolher os shortinhos, prefiram os detonadinhos e de lavagens legais, não precisa combinar com as camisas do mesmo tom, já que essa combinação quer dar um ar mais despojado mesmo.

♥ SAIAS:
Que coisa mais linda <3 <3, pra mim foi uma das cominações de jeans + jeans que temos no post de hoje. Por mais que o jeans seja algo aparentemente mais groseiro, a mistura das duas peças no mesmo look não peso nenhum pouco na feminilidade. E nessas fotos vemos que dá pra ser elegante sim com total jeans, a foto 2 e 3 é a prova disso. E por falar nisso, que paixão essa saia na altura do joelho hein?  

E ai, goxtaram do post? Espero que tenha clareado algumas cabecinhas por ai. Besous.