27 de dez de 2013

As tendências que pegaram em 2013

E 2013 tá chegando ao fim, e com eles podemos dizer que muitas tendências -amorxinho ou não- vieram com tudo e mais um pouco. Então, que tal fazermos uma retrô do que rolou no mundo da moda aqui?! Vem comigo e se tiver faltando alguma coisa acrescenta nos coments.

Listras! Vamos começar pelas calças listradas que ninguém mais aguenta ver na rua né? Gente, que foi isso? Acho que fazia tempo que uma tendência não virava massa assim como virou as calças listradas. No momento usá-las tá sendo over, porém continuaremos com os conjuntinhos, blazers e camisas.
 Nos acessórios, podemos dizer que coisas bem ''bizarras'' e bonitinhas apareceram. Gostei do ear cuff, mas prefiro os pequenos e delicados, também curti os anéis de falange, mas não suporto a ideia de ficar com os dedos cheios de coisas, acho que nem vou ter aliança. Detesto anéis =(
Vestidos de renda, taí uma coisa que eu amei, tô até apostando neles para as festa de final de ano. Delicado, feminino e elegante, não é atoa que apareceu pacas nos red carpet da vida.
Top cropped, chegou chegando, não tenho dúvidas. No começo teve gente que fez cara feia, mas vamos combinar que a moda é tão bonitinha (mas tem que saber usar, é claro - dá uma olhadinha na nossa tag) e mesmo deixando parte da barriga de fora isso não exclui as gordinhas de usar. Pelo contrário, no lookbook há looks belíssimos de modelos tam 46 super charmosas.
Bordô, cor do momento! A pantone falou do verde esmeralda, do laranja, mas o bordô foi o que pegou geral. Gostei da cor, tenho até algumas peças desse tom. Não é uma cor tããão fácil de combinar looks, mas com umas visitinhas em blogs amigos tudo dar certo.
Moletons compondo um look foi umas das coisas que mais a gente viu no lookbook. Foi bom, foi massa, mas aqui no ceará só rola a noite mesmo e uma vezinha na vida.
E aí, mais alguma coisa pra acrescentar? Bom restinho de 2013, pessoal!