5 de nov de 2013

VOU FAZER UMA TATUAGEM: OS PREPARATIVOS



Hello negrada, hoje o papo é mais que sério, vamos falar sobre tatuagens. Eu sempre gostei dessa vibe "vida loka" mas meus pais como qualquer outros (têm umas exceções) buzinaram no meu ouvido que isso é coisa de gente... Eu discordo plenamente e pretendo ter umas três tatuagens espalhadas pelo corpo, pensei, pensei e pensei mais um pouco, e então decidi fazer; e isso já foi o primeiro passo. 
O segundo foi informar aos meus pais (eu sou maior de idade, mas eles mandam em mim e eu amo respeitar e obedecer eles, massss nesse caso como eles não ia permitir, então eu só informei) meu pai só reagiu com uma cara feia, minha mãe disse que era uma facada nela, mas acredito que isso vai passar, achei que seria mais complicado mas eles me entenderam. Não façam isso sem antes se informar sobre o assunto com eles, deixe eles informados sobre todo o precedimento e passe a eles confiança no que você estar fazendo, não melhor que isso, se sinta confiante no que está fazendo. 
Terceiro, que na maioria das pessoas é o segundo, escolher o que tatuar, onde tatuar (em que parte do corpo) e quem tatuar (o profissional). A minha será uma frase e a parte do corpo é segredo - mas logo, logo eu falo para vocês - o tatuador, o espaço e todas as respostas que eu quero para as minhas duvidas, eu irei conhecer amanhã. 
Quarto, pensar mais um pouco, pesquisar sobre tal assunto, chamar azamiga para dar aquela força e se divertir junto com você, no meu caso meu melhor amigo vai tatuar também, então pre-pa-ra que o dia está chegando e a minha pele louquinhhhhhhhhhhhhhha para as agulhadas, huahua. 
Para encorajar vocês, fiz uma seleção de tatuagens que eu com certeza faria, olha só:
Então minhas princesas é isso, ainda esse semana volto com mais informações sobre tatus, pretendo ajudar vocês sempre, ok? Se alguém tiver alguma sugestão é só deixar nos comentários. Xeeeeeerin, até mais.