4 de nov de 2013

VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ QUER!

Esse final de semana foi um dos melhores da minha vida, fui voluntária em um curso de team coach e fui me divertir e adorar a Deus em um show evangélico que aconteceu aqui em Fortaleza. Cantei, pulei, pousei para fotos, gritei e aprendi duas coisas que mudaram minha vida; a primeira que quando o demô vier me atentar eu falo assim ó: "Espera aí que eu vou chamar meu pai!" frase de Thalles Roberto, a segunda é que "A vida é como uma montanha russa, ela tem autos e baixos, tem - as vezes muita - diversão e te deixa com algumas dores - nas costas, na cabeça - e vontade de vomitar, se você for com medo e não se jogar nada será aproveitado; mas agora me diz uma coisa, quem é que vai em uma montanha russa para sentir dor? As pessoas vão pela diversão. Assim é a vida, não nascemos para sentir dor, incomodo, tristeza nem rancor, e porque vivemos assim?" Raciocínio do Rondinelli Palhares.

O nosso normal é ser os coitadinhos, que não merecemos nada, que não somos bom o suficiente, e que damos apoio a todos e não recebemos nenhum. MENTIRA! Você é aquilo que você quer, aquilo que você diz sobre você e aquilo que você se esforça para ser. 
Eu resolvi ser louca, louquinha, já hoje fiz um cafezinho especial para um amigo, dei um abraço que demonstrava muito amor ontem mesmo e resolvi tratar os funcionários como se fossem meus filhos, resultado: Eu que me senti filha de todos eles.
Se eu der amor, por mais que demore, um dia eu vou receber amor, somente amor.

O que mais me marcou no final de semana foi a junção dos dois, eu estava particularmente acabada, fui traída (homens horríveis), chamada atenção no trabalho, não sentia vontade de fazer nada, de conversar com ninguém, resumindo, eu só trabalhava. E a junção perfeita de Deus + Coach me libertou mais uma vez do balde de "bossssss". Como? Com um tapa na cara da minha auto responsabilidade, provando assim que tudo que acontece na minha vida foi por culpa minha, exclusivamente minha. Esse sorriso da foto não é meu, mas o meu está mais escancarado ainda. Eu estava mal e por isso resolvi ficar bem, para assim estar pronto para as coisas boas da vida, escolha suas metas e se foque no que é importante. Um enorme beijo, e a propósito eu amo vocês, mesmo sem conhecer. 

P.S: pense em tudo que você acabou de ler, mas pense mesmo!