1 de nov de 2013

SPFW 2013: MAKES E CABELOS DO DIA 2

Post sobre moda #amo/sou hahahaha. Bom galeris, tá rolando a Semana de Moda de São Paulo #SPFW (há duas semanas teve a semana de moda aqui de Fortaleza e eu trabalhei no backstage, juro juradinho que vou preparar um post daqueles beeeeeeem gigantes com os cliques que fiz, é por que essas ultimas semanas que passaram eu passei por uma crise existencial em relação ao blog =( mas já tô aqui firme e mais que forte!). Aproveitando o boom de notícias sobre o spfw, resolvi fazer os posts diários sobre a semana de SP e só depois o de Fortaleza, coisa de blogueira atrasada (!) 

Separei primeiro só as makes e cabelos, acho que fica melhor de entender o que rolou naquele dia e tal. No final a gente faz um apanhado do que rolou no montante da semana toda, ok? Já quero looks, HAHAHA. Ah, comecei do dia 2 porque achei as makes e cabelos do dia 1 muito fraquinhos, não achei que valia a pena fazer toda uma edição #blogueiracompreguiça, mas quem quiser tem um resuminho nesse link aqui ó!
O grande truque a make das modelos de Herchcovitch é que foi usado gloss no lugar da sombra e esse glitter nas sobrancelhas que deu um up total na make. O resto do rosto ficou todo basiquinho e iluminado. Nos cabelos o bom e velho coque baixo, mas com o charme de umas mechinhas frisadas, só pra dá volume.
Por favor, quero essas bochechas fininhas pra mim!!!! Amei master esse rosto bem marcado. A marca trabalhou muito bem o olho com uma sobra preta e o truque do gloss também! Um coque mais clásico e charmoso. Gostei <3
Amo/sou desfile que tem aquele ar de conceitual, é como se abrisse mais espaço pra gente criar, e dá pra ver direitinho isso nessa make ai. Boca-o vermelho e olho gatinho, combinação que nunca vai dá errado. Nos cabelos o truque é muito laquê e pentear com pente fino, e claro coordenação motora pra fazer essa espécie de triângulo no alto da cabeça. 
Preciso começar dizendo que achei essa foto lindona, achei o contraste luz-sombra magnífico! A make é bem singular e eu achei bem estilo chanel. Merece 5 estrelinhas fácil fácil. O cabelo tá estilo princesa com baby liss e grampo de lado, me identifiquei pacas, hehehe.
E então, a make mais desejada da noite foi essa da grife Juliana Jabour: muito brilho, esfumaçado, boca nude e claro azul turqueza <3 <3. Lá no site Garotas Estúpidas tem tutorial ensinado a fazer direto do backstage, é só ver aqui. O cabelo foi soltinho mesmo, que por sinal foi o que mais rolou nesses desfiles né?

Daqui pra amanhã teremos o post com os cabelos e makes do dia 3. Espero que tenham goxtado, beixos :)