27 de nov de 2013

SPFW 2013: MAKES E CABELOS DIA 4

Uhuuul, sobrevivi à semana de entrega de trabalhos na facul. Gente, final de semestre é realmente uma loucura, quem sabe sabe, e quem não vive isso na pele não vai saber por mais que descreva uma coisa muito exagerada. Enfim, hoje eu faço minha ultima prova e já tô conseguindo respirar um pouquinho mais. Aqui está também o ultimo post da saga SPFW, passei quase duas semanas pra fazer esse ultimo post, poxããn. Vejam os outros aqui e aqui.
Na make da Glária Coelho temos sobrancelhas bem marcadas, que eu particularmente acho mega lindo e sensual (#desejo), iluminador nos cantinhos internos do olho e o resto tudo limpinho. Amei a leveza da combinação com o cabelo lisinho.
Ronaldo deixou suas modelos mara com essa make a cara do verão. Bronze ao estremo, que combinou direitinho com o penteado e os galhinhos presos no penteado. Vale ressaltar que esses brincos tão mara. Digníssimo!! 
Pedro Lourenço foi um misto de Glória Coelho e Ronaldo, pois veio com uma pele leve, porém bronzeada. Quando dizemos que o menos é mais na moda, é tipo isso. Amei! 
Make com cara de ''já acordei assim'', mas não se enganem, esse aspecto de que não tem nada é totalmente feito com primer e bases poderosas (tenho certeza!). Achei a chapinha meio grosseira, tipo pesadona, sabe? Enfim... 
Um dos desfiles mais conceituais pedia uma make PÁ né? Só acho que o Lino mandou super bem com essa pele esbranquiçada e batom berinjela. O cabelo bem expressivo e volumoso também tá bem coerente com o resto. Amei!
Afffff gente, amo essa cara de magreza. Sabe esse ossinho das bochechas em evidencia? Pois é, queria tannnnnto, mas a bochechuda aqui não tem genética pra isso, ainda tô testado uns pós bronzeadores ai pra vê se dar jeito, se encontrar conto aqui no blog #desabafo. A Colcci veio com uma pegada bem urbana e sexy, sobra meio terra-cota e cílios postiços pra dá o efeito de delineador gatinho natural. Também gostei muito.

UFA! Acabamos, até a próxima saga pessoal. Besous.