30 de nov de 2013

NOVIDADE NOS CASAMENTOS (SERÁ QUE PEGA?)

Ontem pesquisando pela internet sobre tatuagens nas mãos eu encontrei essa que tem um significado lindo e mega inovador, imagina economizar a grana da aliança e se riscar na hora do seu casamento? Quem já me conhece a um tempinho sabe que eu tenho muuuuuuita vontade de casar logo, e pesquiso muito sobre tal assunto, já tenho tudo em minha mente de como desejo a cerimonia, a festa, o vestido, o buffet e tudo mais, e que a minha mão esquerda vai ser toda tatuada, em um dos dedos vai ser a aliança, em um outro uma palavra e nos demais, desenhos. 
A tatuagem em si já tem que ser muito bem pensada porque é algo que vai te acompanhar para o resto da vida e blá, blá blá. O casamento na minha concepção vem perdendo o valor com o passar dos anos, morar junto já basta (não pra mim) e todo aquele encanto da organização da festa, de escolher as madrinhas e ter daminhas de honras não tem mais tanta importância. 
Mas enfim, vários casais adquiriram a novidade que é muito ousada, (se bem pensada) eu trouxe para vocês uns exemplos de alianças. Olha só:
Então leitores, vocês acham que essa moda se expande? Quem de vocês fariam uma tatuagem assim? Quero saber em, um ótimo sábado a todos.