1 de out de 2013

DICA DE PRODUTO: PROTETOR TÉRMICO

Atenção cabeleira, aquelas pontas secas e aspecto ressecado por conta da chapinha e secador, vão ser solucionadas, ou melhor aliviadas. (Imaginem como se fosse uma propaganda de TV, vai ajudar muito, haha.)
Há um tempo atrás aprendi a fazer cachos com a chapinha, me viciei, e fiquei fazendo no minimo uma vez por semana fora a chapinha e secador e como não sabia da tamanha necessidade de usar um protetor térmico, então a loirice + calor excessivo (Calma amiga não estamos na aula de química) = Meu cabelo bem danificado, e logo depois 8 dedos a menor.
Para a minha alegria, em um dia desses que estava lendo a revista da Capricho, vi uma matéria super bacana sobre esse tipo de proteção e umas dicas de algumas marcas, entre elas a AVON. Aproveitei que minha tia vende e logo encomendei um salva cabelo desses. Ele me custou R$ 14 e dessa vez não foi no panorama, hahaha.
Modo de usar: "Depois de lavar os cabelos ainda úmidos aplique o protetor térmico." Isso é o que diz na embalagem, porém, eu aplico antes de usar a chapinha mesmo e espero uns 3 minutos para começar a fazer (é o tempo em que o produto se espalha pelo cabelo). 

Usando esse produto eu noto que a chapinha dura muito mais no cabelo e deixa ele bem mais soltinho, sabe?! Depois que eu comecei a perceber a diferença da chapinha com o produto e sem o produto não largo mais. Fora que ele protege e a gente nem percebe. Ele é spray e por esse motivo se torna muito fácil de ser aplicado
Meninas, cuidar do cabelo é mega importante, e não pense que o calor direto no cabelo (imagina aquilo no couro cabeludo) não faz mal, porque amiga faz sim, e não é pouco. Então né #ficaadica e a bronca, ok? Um enorme beijo para quem já usa um produto desse tipo, e outro para quem vai comprar! bey, Jesus ama vocês.