2 de set de 2013

RESENHA: SOMBRA MINERAL MIDNIGHT STAR DA MARY KAY

Acho que é a primeira resenha que faço aqui no Aceita, então perdoe-me o jeito de falar das minhas opiniões e consequentemente os apelidinhos que vou dá aqui (amo apelidos hehehe). No dia no niver de 1 ano no Aceita havia um quiosque da Mary kay - somos chick HAHAHA, a revendedora foi a Damila, uma moça com uma pele linderéééérrima e make perfeita, quem quiser entrar em contato com ela é só fazer um visitinha nessa fan page aqui ó.

Vamos deixar de leriado e tratarmos logo de falar do que interessa: a sombra mineral compacta da mary kay na cor midnight star! O nome já diz tudo, é puro brilho. Fazia um tempinho que queria uma sombra que me desse esse ar mais iluminado, tipo capa de revista de vogue, sabe? #queronada. Daí encontrei essa da mary kay que pra mim funcionou como duas faces porque posso usar ela mais fraquinha só pra iluminar no dia-a-dia mesmo, ou posso mais forte pra noite, já que ela tem uma boa pigmentação e fixa direitinho.
De verdade, amei esse aspecto iluminadinho e leve, que eu acho que dá por ela ser mineral. Diante de tantos elogios vamos ao preço: 21 dilmas. Bem pagas no meu caso. Pra quem é leitora do Aceita eu indico sim! Aprovadíssima!
Fale com a Damila aqui.