26 de set de 2013

RESENHA: PÓ E BASE DA LINHA PURE MAY BELLINE

Nossa como a tag "beleza" aqui do blog estava desatualizada, e eu confesso que sou a total culpada por isso, desculpe-me. Estou tentando organizar meu tempo e colocar tudo em dias.

Mudando de assunto e vindo para o assunto principal...Já faz um bom tempo que investi em um pó e base da linha Pure make up da May Belline.  Uma linha especialmente para a pele Brasileira ou pele com oleosidade e imperfeições. (É foi assim que nossa pele foi vista pelo resto do mundo!) 

Eu comprei os dois no quiosque de maquiagem/perfume da lojas Renner (Gente eu enlouqueço quando chego lá, sempre tento fotografar para vocês mais os seguranças brigam comigo #queroumcrachaRenner) cada um me custou cerca de R$ 30
O que ele diz: "O segredo? Sua fórmula leve contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. Resultado: Uma pele perfeita e sem brilho!"
Minha opinião: A base é muito boa ele cobre bem as imperfeições e realmente não deixa a pele brilhosa. A minha pele é muito oleosa e isso não consegue segurar (mas segura mais que as outras) principalmente no nariz. Ela é bem concentrada e com alguns pinguinhos você já consegue fazer uma camada na pele (isso ajuda muito na economia do porquinho). Uma parte que eu acho muito chata, com tipo umas 4 horas que passei a  base no rosto eu já consigo ver as manchinhas vermelhas que tenho, já o bbcrem da loreal cobre muito bem. 
Sobre as vitaminas: A e C ajudam a prevenir contra o envelhecimento. 

O que ele diz: "O segredo? Sua fórmula leve contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. Resultado: Uma pele perfeita e sem brilho!"  
Minha opinião: O pó casa direitinho com a base, o resultado é maravilhoso quando são usados juntos. Ele tem uma fórmula bem leve e soltinha (Como eu aplico com o pincel, mal consigo identificar o produto, de tão fino que ele é) e não deixa aquele ar de "maquiada" e sim de acordei linda. Também acho que ele não segura muuuuuuuito na minha pele. Sobre o brilho eu concordo. 
Tia Amanda sendo bunitinha, haha. Gente eu até tentei bater fotos iguais durante as etapas, mas estou em treinamento ainda. Na primeira foto: Sem nada de maquiagem, reparem na olheira  manchinha vermelha próximo a sobrancelha e bochecha. Na segunda foto: somente com a base, notem que ela é um pouco mais clara que minha pele. A base cobriu bem minhas imperfeições e uniformizou o tom da minha pele. Na terceira foto: Com um pouco mais de dignidade, usando base e pó da linha da pure (não estou usando corretivo, por isso da permanência das olheiras) deu para perceber a diferença? 
Para mais informações, visite o site da May Belline.