27 de ago de 2013

SELENA GOMEZ AOS 21

Olha o bonde das atrasadas ai gente, huahua. Mês passado (dia 22 de julho) a Sel chegou aos 21 aninhos, ou seja a maior idade no exterior. O que mais gosto na Selena é por ela ser do "tipão comum" ou seja ela é linda, mas não tem nada de mais; é magrinha, rostinho redondo, não tem corpão, haja cabelo (sofro de mais por isso) e ainda tem esse nariz de botão, oi??? Me sinto quase irmã dela de tããããããão parecidas, huahua #sqn. 
Dica que acredito eu seeeeeeer muito velha, se você assim como eu e a Sel tem uma quantidade exagerada de cabelo a dica é: paciência para ele crescer, com os fios bem longos o volume vai sendo domado. Eu já estou contando os minutos para o meu novo cabeloooooooooom.
Esse look praiano tá um desejo só. O shortinho detonado que ainda está nas nossas cabeças fez toda a diferença na combinação. 
ahh o conforto, atenção meninas moletom bate a porta e quer um conselho? Deixa ele entrar e tomar conta do seu cleset. Cabelooom poderoso. 
Xonei nesse look, jeans na parte de baixo e na parte de cima também, uma blusinha simples, tênis e coque no cabelo. 
Batinha com peplum + Jeans + Saltinho. Um look que tem a cara do verão mais arrumadinho.
Jeans + Militarismo + Salto. Para um passeio com as amigas lindas. 
Olá botas, marca registrada do inverno que vai continuar no verão. Sou tão xonada em look total branco. 
Eu adorei esses looks e me senti na obrigação de compartilhar com vocês. Adoro look mais elaborado para sair a noite com o love, sainha curta e salto é meu desequilíbrio. 
Shortinho mais soltinho e cropped com transparência, para dar uma corzinha ao look nude uma sandália azul. Look bem sereia, ainda mais com esse cabelão, blusinha marcando a cintura e shortinho mas leve, nos pés muito brilho. 
Um arrumadinho meio casual, linnnnnndo. Cropped + Saia de cintura mais elevada, nos tons nude para ficar ainda mais equilibrado. 
Oi! Já quero uma fotinha igual a essa, linda, feminina e sexy. 
Um minuto de silêncio para a Selena vestida de Bruna Marquezine. 
Tão mulherão nessa foto. Fico tão contente por ela ter as mesmas medidas que eu, me sinto um mulherão também. 
Esse ar de menina mas ao mesmo tempo sexy  me encanta, (calma eu não sou sapato não) mas sei lá é uma beleza absurda. 
A primeira foto é durante um ensaio de fotos para uma campanha de roupas. 
Na segunda foto ela deve estar pedindo para o assessor dela entrar em contato com a gente. (sabe como é né?!) Adorei o óculos. 
Na terceira foto ele aparece toda linda na estreia de uma coleção assinada por ela. 
Estou me apaixonando cada dia mais por tênis e sapatilhas, como eu tenho as perninhas tortas eu evitava ao máximo. Então desde que me deu a louca eu saí comprando tênis e várias sapatilhas. Deixa o look casual, confortável e fofo. Invista! Beijos e até amanhã.