26 de ago de 2013

COM ESSE EU CASO: TUDO DE NOVO

Olâ princesas da tia Amanda, que saudade que eu estava disso aqui. Bem o blog está de cara nova e muitas coisas ainda vem por ai, tudo para vocês. 

Hoje vim retomar minha saga de "COM ESSE EU CASO" na verdade vim começar tudo de novo. Há três messes atrás terminei um relacionamento de três anos, e com isso aprendi muitas coisas e amadureci muito. 

O que nós mulheres mais gostamos? Amor, carinho, e ser muito mimada. Graças ao "fim do mundo" os homens estão cada vez mais afim de só curtir, mas e o pode beijar a noiva? E a gravidez planejada? Isso não ficou no passado o futuro que desregrou o presente e isso pra mim já basta. Eu quero mais homens com coração bom e com uma aptidão bem maior que a minha. Então amigo, você que está querendo ganhar a garotinha linda da faculdade, anota as dicas que com certeza um garoto me ganharia, huahua.

Como se conhecer: Se você não tem muito contato/nunca conversou o nível de dificuldade é maior, então se é só curtição, eu não ariscaria "trabalhar" semanas para conquistar a garota e depois da primeira noite, tchau. Se foi "paixonite pelo físico" (é geralmente isso que acontece comigo, não só os pelos "músculos" mas a parte externa, o balançar das mãos, a maneira de falar, a mão que passa no cabelo) e a super curiosidade de interagir com a pessoa e conhecer mais sobre ela. Como chegar até a pessoa? Se tiver amigos em comum nada de pedir para ele te dar uma ajuda, se você que quer é você que vai atrás. Mas já que o destino te deu uma mãozinha você agarra, mas agarra mesmo, se é tipo grupinho ai você vai também e tenta entrar na conversa sem parecer intrometido.(ok? vai com calma) Falou a primeira vez, então amigo da próxima vez que você vê-la já puxa papo e etc. (Nada de amigo chiclete, ta? Se não ela foge é cedo de você.)

Como falar: Educação, Respeito, Carisma, Calma e muita noção do que falar é o que você vai precisar. Eu tenho certeza que o minimo que você vai fazer é trata-la o melhor possível, então ai vai uma diquinha, antes de falar (eu sei que é difícil) avalie se você gostaria de escultar, daí você fala. Mulher, e homem também, gosta de gente divertida, educada, que não leve tudo tãaaaaaaao a sério e que de certa forma se sinta a vontade com a pessoa.

Como tratar: Você não vai se fantasiar de amigo de infância né?! Então colega seja o mais natural possível, eu por exemplo se estou interessada em alguém tento ser o mais discreta com ele, nada de abraços e chiclete, até mesmo porque tenho uma enorme alergia a gente muito perto de mim, huahua. Não tenha medo de levar presentinhos, chocolates me conquistam. Se mostre interessado pela família, trabalho, faculdade e pelo animalzinho de estimação. Não force a barra nem queira chamar atenção dela. (Se segura na cadeira que da certo.)

Como permanecer com ela: Não encha o saco dela, (Não perturbe, acho que só os Cearenses entenderam.) não fique querendo satisfações nem ligando o tempo todo! O mesmo para as meninas. 

E ai, alguém sugere mais alguma dica? Pode deixar nos comentários. Um enorme beijo, bom comecinho de semana.