3 de jul de 2013

ON OU OFF? DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

Bom dia leitores do Aceita! Quarta-feira, meio da semana, tá tudo muito corrido ai? sim? então desacelera um pouco e gasta 5 minutinhos vendo esse vídeo.
             
''Chegar primeiro ficou mais importante que chegarmos juntos, não existe mais diálogo, buzinar virou mais importante que falar. Compartilhamos individualidade ao invés de solidariedade... pedir licença, por favor, falar obrigado, você primeiro e desculpe é OFF. Dizer olá ou as vezes não dizer nada é ON. Ter prazer em reunir os amigos, juntar a turma é OFF. Enviar mensagens prontas e curtir fotos de desconhecidos é ON. O mundo está ficando carente de gentileza, a intolerância esta gerando intolerância, somos capazes de reclamar uns dos outros mas não somos capazes de responder uma indelicadeza com um sorriso''

De que lado você está? evite o desperdício, por favor olhe pros lados, tem vida ao seu redor, sorria, diga obrigado, cante, viva o simples, ponha amor no seu falar, nas suas atitudes. O que é muito importante pra você muitas pessoas vivem muito bem sem. Comece a mudança que você tanto deseja no mundo por você, as vezes a melhor maneira de se ''ligar'' em quem realmente importa é se ''desligando''.
Espero que esses 5 minutinhos gerem horas dedicadas ao que realmente importa.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Natalia!
    Muinha primeira vez aqui no blog!
    Gostei! :D

    Sobre o post e o vídeo, me lembrou muito um livro que li no começo do ano, chamado "A arte de ser leve".Depois, procure, porque acho que você vai gostar! Ele segue a linha que você abordou aqui na postagem!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, muito obrigada pela visita e pela dica do livro, vou procurar sim :)

      Excluir