21 de jun de 2013

PARA ASSISTIR NO CINEMA: SE BEBER NÃO CASE III

Hello! Sexta-feira é dia de CINEMA, e hoje eu venho com uma dica de filme para quem quer sorrir muito. Se Beber não Case, parte 03 foi estreado no dia 31 de Maio de 2013 e já teve mais de Dois milhões quinhentos e quarenta e seis mil e vinte e um ingressos vendidos, isso só no Brasil. Eu não assisti o primeiro nem o segundo, mas consegui entender direitinho o filme. De uma maneira muito divertida o filme conta as aventuras (nem tanto Amanda) de Alan e seu bando, huahua.
Minha opinião: É um ótimo filme para assistir com aqueles amigos que você não vê há muito tempo. Divertidíssimo. No filme mostra o cuidado de uma família nada normal, e amigos fieis, ou quase isso. Vale a pena dá uma conferida no filme e se apaixonar pela beleza de Phil. (Ahhhw!)
"Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas."



Nenhum comentário:

Postar um comentário