29 de jun de 2013

PARA ASSISTIR NO CINEMA: FAROESTE CABOCLO

Mais diquinha de filme aqui no aceita. Semana passada eu fui novamente ao cinema (estou amando isso) e me deparei com a Isis Valaverde linda como sempre nas telinhas. Ela está sendo protagonista de mais um sucesso nos cinemas, Faroeste Caboclo é um filme inspirado em uma música , oi?, isso mesmo é uma música gigante do Renato Russo.
Pedacinho da música: Não tinha medo o tal João de Santo Cristo | Era o que todos diziam quando ele se perdeu | Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda | Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu | Quando criança só pensava em ser bandida | Ainda mais quando com um tiro de soldado o pai morreu | era o terror da sertania onde morava | E na escola até o professor com ele aprendeu.
Gente, achei incrível como a Isis consegui fazer o personagem com perfeição, no filme Maria Lúcia é uma maconheira da pesada, ela foi lá e "fumou de verdade" e se destacou demais como Maria.
"João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um empregro como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder."
Em menos de um mês em cartaz mais de um milhão e trezentas mil pessoas já assistiram essa obra. OBS: Não vão achando que o filme vai ser um clipe da música, não é gente, o filme mostra muitas cenas fortes e que eu não conseguir assistir. Muita violência presente no filme.
Minha opinião: Por ser um filme muito forte, e pouco provável que eu volte a assisti. O filme se passa há uns 25 anos atrás e acaba mostrando que que os problemas com drogas não são de agora, na minha opinião o ponto forte é o romance já que entre as outras coisas não me encantam. Há o estilo meio rock de Maria Lúcia também me inspirou muito.
Beijuuú da Isis e até a próxima

3 comentários:

  1. Fiquei super afim de assistir o filme, mas quando, finalmente fui ao cinema,o filme já tinha saído de cartaz :/ Agora terei que esperar sair o DVD.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Valha nem eu sabia que já tinha saído de cartaz. #chateada. Mas o velho dvd vai nos salvar, huahua. Beijos linda.

      Excluir
  2. Um grande filme com um enredo interessante. Se eu gosto dele porque ele envolveu o ator César Troncoso, unode meus atores favoritos e que agora continuo vendo na nova série estréia O hipnotizador uma das produções mais esperados deste 2015.

    ResponderExcluir