11 de jun de 2013

ME ABRAÇA, FELIZ NOSSO DIA ♥

11 de Junho, 1 dia antes do dia dos namorados
Tô escrevendo essa carta hoje porque você sabe como eu sou ansiosa! Já preparei tudo pro nosso dia amanhã, e já que você tá lendo agora no fim da noite espero muito que tenha gostado... Vai ser exatamente do jeito que nós mais gostamos de estar, isso mesmo, fazendo nada... já separei a música que nós vamos ouvir durante uns 3 minutos e meio, vamos ficar quetinhos fingindo que somos iguais esses casais que ouvem suas músicas preferidas e lembram muitas coisas, na verdade nós nem temos essa tal música né, só quero confirmar mais uma vez que posso fazer tudo e fazer nada, desde que eu esteja do seu lado eu serei a pessoa mais feliz! Prometo que amanhã vou te mandar sms assim que acordar dizendo o quanto sou feliz por ter você ao meu lado, apenas isso, que sou feliz por você existir. 
Você não sabe mais eu comprei aquele livro que você jurou que nunca leria, sei que você vai amar mesmo assim, e foi por isso que comprei, porque amo a sensação de você amar qualquer coisa pelo simples fato de vir de mim. Lá pelas oito da noite quando eu te ver, mesmo depois de um dia mega cansativo prometo que te darei o melhor sorriso acompanhado do abraço mais aconchegante do mundo, aquele abraço coração com coração que faz a gente esquecer até do beijo. Você sabe que eu não tô muito ansiosa com esse dia e que eu até implico que isso é só tática pro consumismo e que insisto em dizer que todo dia é o nosso dia, mas amanhã serei menos implicante e darei todo a importância que o nosso amor merece.
Te direi bem pausadamente que e u t e a m o e que você me faz muito bem, e que os dias ficam bem mais fáceis quando sei que vou ver você no fim deles assim como amanhã... Agora que você já está aqui na minha frente e que já ouvimos nossa música e que você já sorriu meio torto quando viu seu presente, dobra esse papel e guarda no envelope e vem olhar nos meus olhos o brilho que só você desperta, me abraça de novo. Feliz dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário