4 de jun de 2013

FILMES QUE ASSISTI NAS FÉRIAS

Tirei FÉÉÉÉÉRIAS. Uou!! Nem acreditei quando passei uma semaninha em casa #deboanalagoa, hehehe. Foi apenas uma semana, mas pra mim serviu pra caramba e ainda ficou com gostinho de quero mais. SEMPRE QUEREMOS MAIX, haha. Aproveitei pra botar meus croquis em dias, fazer meus portfólios, ir pra aula de campo da facul, fotografar e cumprir um dos meus desejos de 2013: assistir mais filmes. Comecei na própria sexta mesmo e vou contar um segredinho: amo sessão da tarde <3
500 dias com ela: Se eu falar que nunca tinha assistido vocês me matariam? E se eu falar que foi um dos filmes mais decepcionantes da minha vida? Eu já ouvi falar tanto desse filme, tantas pessoas dizendo que Zooey era uma linda, que era fofa e... Pá, fui assistir com expectativa grande demais e como sempre expectativas são um veneno pra qualquer coisa. Achei o filme meio sem nexo, Summer passa de uma garota-mulher desapegada para uma doida que aceita casar com um cara que nem conhecia direito, deixando o o coitado do Tom desapontado. Pelo menos no fim ele entende que as coisas mais incríveis acontecem quando ele menos espera. Se fosse pra dar nota seria no máximo um 8.
Amor por acaso: Filme de diretor brasileiro, Yeeyyy!! Assisti em um dos canais da Sky (ah, uma coisinha, por que canais fechados nunca passam coisas legais quando você quer? aff). Achei que a Jú Paes combinou super com ator estrangeirinho. O filme é  uma comédia-romântica que prova que quando as coisas é pra serem simplesmente acontecem. Não importa o espaço que separa os dois corações.
Stuart Little: meu amor eterno por essa história <3 Quer mais prova de amor que você acolher e abrigar como se fosse da família um ser que todos não iriam gostar de ver? O pequeno ratinho Stuart consegue cativar todos ao seu redor e fazer com o que poderia ser defeito transforme-se em solução! 
Os smurfs: Acordar de manhã, sair arrastando o lençol pela casa e desabar na cama da mãe pra assistir filme, tem coisa melhor que isso? Não né? <3 Assim foi minha manhã com meus amiguinhos azuis. Se você quer um conto de fadas bem moderninho acho que os smurfs é um desses. Com direito a porções mágicas, mundo paralelo, feiticeiro... Enfim um mundo mais azul pra todo mundo!
Afinado no amor: Esse foi um filminho de sessão da tarde e mais um filme de mulherzinha pra minha coleção :P Vou admitir que o começo desse filme é meio monótono, mas depois ganha umas pitadas de gargalhadas e ceninhas românticas que conseguem prender o público na tela. Filme com direito à casamento. Amo!

E... as férias acabaram e eu já tô aqui torcendo pelo fds ;D







2 comentários:

  1. Ainda não assisti Amor por Acaso, mas estou super curiosa sobre essa filme. Amo 500 dias com ela! Agora nesse frio minha única vontade é me enfiar debaixo da coberta com um balde de pipoca e assistir mil filmes.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dhaphne, pois minha diquinha é que vá à uma locadora e alugue pra já! Ele é realemente bom e interessante. Ah, e tô com você no desejo de tá num cobertor e no frio. Amo <3

    ResponderExcluir