11 de jun de 2013

DICAS DE PRESENTE

Dias das pessoas que vão ao cinema chegou. NÃO PERA, hhaahaha. Bom, leitores pediram dicas sobre o que dá pro namorado ou namorada nesse dia 12 de cada ano e a primeira coisa é: não vá ao cinema. Vai estar lotado e provavelmente vocês nem terão um tempo legal pros dois. Separei alguns presente que adoraria ganhar e que serve tanto pros garotos quanto garotas. Simbora!

Fones de ouvidos grandes: ok, vocês devem tá achando nada a ver, mas gente fones é um acessório que nunca é demais ter um. Pra falar a verdade eles estão na minha wishlist porque vou começar a academia na segunda e detesto aquele tipo de música gosmenta que geralmente toca.
Livros: taí uma coisinha sempre bem-vinda, mas claro, certifique-se antes se o boy ou girl gosta de ler, mas hoje livros é algo tão versátil e há de tantas formas que até quem não é muito afim cria gosto :)
Viagens: dia dos namorados é dia dos namorados, e pra mim a melhor forma de comemorar essa data que todo mundo fala que é capitalismo puro é provando que o que importa é apenas o casal. Que tal juntar uma grana e fazer uma viagem? Pode ser até um finalzinho de semana, o importante mesmo é entrar no clima e gostar <3
Blusas que combinam: definitivamente é o tempo das blusas iguais! hehehe. Acho romântico! Essas você mesmo pode até fazer, compra as blusas lisas e usa tinta para tecido, você pode criar, por trechos de músicas, ou só um coraçãozinho mesmo.
Anel de compromisso: Acho legal, mas não faça isso se realmente não houver compromisso. Lembre-se que a aliança é no coração.
Jantarzinho romântico: não precisa ser em um restaurante caro e elegante, pode ser aquele seu velho macarrão com molho de tomate e suco de laranja. Crie as possibilidades!
Escrever um caderno: esse requer um pouquinho mais de trabalho, tempo e dedicação. No auge dos meus quinze anos eu fiz um e comecei uns 3 meses antes o mais legal é que você pode contar coisas do seu dia e de vocês e depois ler juntos.
Tudo é criatividade e feliz dia 12 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário