28 de mai de 2013

OS CABELOS DAS CELEBS DE AMOR À VIDA

Tô afim de ter papo de menina hoje com meus leitores. Vamos fofocar das celebs e falar de cabelo. Ai, amo isso <3 hehehe. Quem aí tá ligado na telinha, viu que a rede globo tá com uma nova novela e veio com uns cabelos beeeeeem lindos e diferentes (ao contrário de Sangue bom, que cortou o cabelo de todo mundo. AFF).

Vamos começar pela protagonista que começa como hippie e depois volta a ser filha de papai de novo. Pra chocar logo, vou admitir que amei muito mais esse cabelo estilo hiponga. Com o cabelo médio-longo, fios loiro escuro puxando pro dourado e com esse baby-liss com aspecto super natural a atriz tá sambando na cara da sociedade. Engraçado que em uma das cenas, Paola Oliveira é taxada de tá com o cabelo feio. WAT???? Queria esse cabelo feio lá em casa. Só isso!
Bárbara Paz, como sempre com um dos cabelos mais chocantes da trama. Adepta da tendência dos fios curtos e franja lateral, a atriz tá com com um tom loiro, mas com a raiz bem escura (amo essa combinação <3).
Loira eterna! Essa é Dani Winits. Sério gente, faz um maior tempão que não sei o que que Danielle morena. Pra falar a verdade eu gosto dela é loirinha mesmo, sempre nesse tom claro e quase chapado, a atriz fez umas mechas pra dá um aspecto mais natural e fez um cortezinho bem mais leve desde o ultimo
Botei pra pesquisar no google ''cabelos da Vanessa Giácomo'' e descobri que essa guria não fica feia com absolutamente nehum corte. Aff. Ela já foi do chanel até o cabelo gigante. E como sempre tá mais uma vez linda com esse corte médio com a frente maiorzinha, o que deixa essas ondinhas mais naturais e leves. Também fez mechas na cor caramelo e tá usando nesse estilo despojado. Gostei pacas :)
Marina Ruy Barbosa, nossa ruivinha dos cabelos rycos. Não temos muito o que falar da cor, porque a gata nasceu assim e só nos resta chorar de recalque, mas calma que ainda dá pra copiar o corte! Uma aposta que vai pegar geral: fios ondulados. Com o comprimento longo, corte leve, ela corre o risco de ficar careca =O. Isso mesmo, Marina vai ter uma grande doença na trama e está propensa a ser a próxima Carolina Dieckmann do Brasil.E aí, qual o preferido pra gente copiar?









2 comentários:

  1. O da Paola da Marina são os mais lindos, na minha opinião.

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Paula, o dela também é um dos meus preferidos. Obrigada pelo comentário, beijão

      Excluir